(Georgina narrating)
Mais um dia de treinamento no Cobra Kai, mais uma sessão de tortura de graça.
— Valeu Riley. - Kyler fala pegando um dos salgadinhos de proteína no novo balcão de suprimentos. — Esses salgadinhos de cobra são demais! Não dá pra parar de comer, parece crack.
— Sabe que isso é proteína pura né? Só pode comer um ou dois por dia. - Eu falo
— Se liga quem chegou. - Kyler fala vendo Devon entrando no dojo.
— Oque tá fazendo aqui? Não tinha saído? - Eu falo indo até a garota.
— Me venceu no tatame, mas eu só perco se eu desistir. - Devon fala e eu assinto com a cabeça.
— Srta. Lee, fale com nossa recepcionista, ela vai te dar um crachá caso queira treinar depois do horário. - Sensei Silver se aproxima junto da Sensei Kim.
— Ah, com certeza eu vou. - Devon fala me olhando com deboche e vai até a recepcionista.
— Só pra você saber, a Srta. Lee me procurou depois da aula de ontem perguntando se poderia se juntar ao nosso dojo. Pelo visto ela quer muito aprender mais com você. Estou muito orgulhoso Georgina. - Silver fala e eu apenas ignoro voltando minha atenção a sensei Kim.
— Mas ela falhou no teste. Ela fugiu. - Eu falo.
— Aquele teste não era pra ela, era pra você. Eu queria ver quanta força você tinha no seu coração pra fazer oque vai precisar fazer. - Kim fala
— E oque é? - eu pergunto
— Algo muito maior do que pode imaginar. - Silver fala
'No Miyagi-Do'
— A coisa certa é lutar contra o Terry Silver agora, é o certo pela nossa família, pelos nossos amigos, pelas crianças. Me desculpe por ter demorado pra entender isso. - Amanda fala.
— É tudo que eu mais quero Amanda. Mas e se enfrentar o Silver só piorar as coisas de novo? Toda vez que eu tento lutar pelo que é certo, alguém se machuca. Eu não posso falhar com as crianças de novo. - Daniel fala
— Você não falhou comigo. — Robby que acaba de entrar na sala junto de Samantha fala. — A Samantha e meu pai me contaram oque tava acontecendo. Quando você me conheceu eu era um garoto problemático, mas vc me deu um emprego, uma casa, e um propósito. Você não pode desistir.
— Robby, as coisas que eu fiz, o reformatório, eu só queria ajudar.
— Não, eu peço desculpa. Eu devia ter te ouvido sobre o Cobra Kai, mas eu só consegui entender quando eu mesmo comecei a ensinar alguém. E agora o Silver controla ela e o garoto. Tem pessoas muito importantes pra mim lá, Silver sabe que ela é forte e orgulhosa, por isso não vai pegar leve com ela. Eu só preciso tirá-la de lá o mais rápido possível e a gente tem que parar o Cobra Kai, mas não vai dar sem você, Sensei. - Robby fala
— Pai, nem todas as crianças tem alguém como você para protegê-las e ensiná-las. É hora de todos nós lutarmos com você. - Samantha fala
— Todos nós? - Daniel pergunta então Sam e Robby o leva para o lado de fora do dojo, onde todos os alunos estavam, incluindo alunos do karatê presas de águia e o próprio Johnny e Chozen.
— Você não tá sozinho. - Samantha fala se juntando a formação. — Oque me diz pai? Vai lutar?
Todos os alunos saldam os três senseis.
E os mais velhos fazem o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow of the legacy | Robby Keene
FanfictionNo tranquilo vale de Reseda, a incrível patinadora artística Georgina Mills, decidiu mudar seu destino ao ingressar no Cobra Kai após um acidente que arruinou sua carreira. Ao mergulhar nas artes marciais, ela desvenda segredos ocultos do passado de...