'Georgina Narrating'
O garoto que eu havia atropelado, cujo o nome eu descobri que era Robby, estava treinando-nos. O sensei Kreese havia convencido ele de ficar no Cobra Kai.
— O karatê do Miyagi-do é difícil de aprender por uma razão, os bloqueios são precisos, cada um serve para defender um ataque específico. - o garoto fala enquanto caminha pelos alunos, logo para na minha frente. — Mostra com a direita, com a esquerda. - ele fala e eu concordo. Ele ataca e eu o bloqueio, como ele havia pedido.
— Quanto mais aprenderem o Miyagi-do mais difícil será derrota-los. - o garoto fala
— A não ser por uma pequena falha. Todo esse estilo é reativo quer dizer que todos os golpes são contra-ataques, ou seja, estamos no controle e podemos usar isso para criar armadilhas. - O sensei Kreese aparece e fala.
— Me mostre Pintar a cerca. - Robby se vira para mim e pede para que eu demonstre os bloqueios.
Ele ataca e eu bloqueio, mas logo ele me dá uma rasteira. Me pegou desprevenida.— Desculpa, é parte da lição. - ele fala e dá um sorrisinho. Aquele maldito sorriso.
Eu pego o braço dele e o derrubo no chão, fico por cima dele e me preparo para dar um soco na cara dele.— Já chega! - sensei fala antes que eu socasse a cara do garoto. — Mills, no meu escritório! - ele fala, então eu saio de cima do garoto e vou até o escritório.
Logo entro na sala do velho, e me sento na cadeira
— Oque foi? Alguma coisa com a sua mãe? - o mais velho fala
— Não. Não é nada - eu falo e ele me olha como se soubesse que estou mentindo. — É que eu ainda estou me acostumando com a mudança. Eu nunca fiz karatê, é tudo muito novo. Não é fácil mudar de cidade quando se está em condicional. Tem a escola e os conselheiros que são um saco. - eu falo, sim eu estou em condicional, digamos que tive alguns problemas com raiva.
— Sente pena de si mesma? - ele pergunta, e eu faço que não com a cabeça. — Quando algo ruim acontece, você tem duas escolhas, deixar que te derrube ou deixar que te fortaleça. As vezes um passo para trás abre um novo caminho para frente. Então, oque aconteceu? - ele fala
Era estranho como parecia que Kreese sabia exatamente tudo que estava acontecendo.
Já era noite, eu dei um jeito de escapar daquela casa e fui correr no parque, como eu sempre fazia antes de machucar a droga do meu joelho.
Eu estava correndo, nos fones eu escutava "Malibu" da Miley Cyrus, eu era obcecada pelas músicas dela. Eu adorava assistir Hanna Montana quando pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow of the legacy | Robby Keene
FanfictionNo tranquilo vale de Reseda, a incrível patinadora artística Georgina Mills, decidiu mudar seu destino ao ingressar no Cobra Kai após um acidente que arruinou sua carreira. Ao mergulhar nas artes marciais, ela desvenda segredos ocultos do passado de...