Georgina's versions

299 29 3
                                    

Apresentador: Senhoras e Senhores, todos esperaram muito tempo. Mas finalmente chegou o dia. Dojos de toda nossa região estão treinando a um ano pela chance de ser campeão. Querem conhecê-lós?

A plateia grita em concordância.

Apresentador: Esse Sensei e esse dojo dispensam apresentações, ele conquistou o Regional em 1984 e 1985, e se tornou um dos maiores azarões da história desse esporte. No ano passado esse dojo ressurgiu do nada e chegou até as finais, eles tem novos lutadores e estão prontos para mostrar ao mundo que são os melhores. Palmas para o karatê Miyagi-do comandado pelo bi-campeão do torneio, Daniel Larusso.

Daniel e os lutadores do Miyagi-do entram no tatame e a plateia aplaude.

Apresentador: Esse próximo dojo, foi campeão ano passado mas está sob nova direção, será que eles vão reinar mais uma vez? E o vice-campeão do ano passado pode estar de quimono novo, mas uma coisa é certa: Robby Keene o capitão masculino, a ex campeã olímpica de patinação no gelo, Georgina Mills e sua equipe estão prontos para atacar. Diretamente de Reseda, defendendo o título e com o nome mais radical que existe para um dojo. Aí vem o Cobra Kai.

Silver e Kreese entram no tatame junto de seus alunos, e a plateia vai a loucura.

Apresentador: E finalmente, esse dojo esta fazendo sua estreia aqui no torneio, mas vocês vão ver alguns rostos familiares, todo ano um novo dojo surpreende no torneio, mas esse recém chegado tem oque é preciso para vencer? Recebam o Karatê Presas de Águia, liderado pelo sensei Johny Lawrence e o atual campeão, Miguel Diaz.

Johnny entra junto de seus alunos e a plateia aplaude.

Apresentador: No fim do dia, apenas um desses donos pode ser coroado o grande campeão. Bem vindos ao 51º Torneio Regional de karatê Sub-18. É hora do karatê.

'Georgina narrating'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Georgina narrating'

— Em posição. - Kreese fala e os alunos do Cobra Kai obedecem.

— Todo treinamento trouxeram vocês a esse momento. Mas lembrem, se vocês vencerem não ganham só um troféu, vão conseguir a glória e vão saber para sempre que vocês são campeões. - Kreese fala olhando diretamente para mim. — Eu já vi alunos com todo talento do mundo desperdiçarem esse momento. Não deixem que a história se repita. Não deixem as emoções atrapalharem o julgamento. - Kreese fala olhando para mim e Robby.
— E acima de tudo não deixem que nada atrapalhe a vitória de vocês. - ele termina.

— Só para deixar claro, isso não é só um incentivo, é uma ordem. E todos vão seguir as ordens do sensei Kreese, não vão? - Silver completa.

— Sim sensei. - todos respondem.

— Não vamos? - ele fala mais forte.

— Sim sensei. - todos respondem.

— Vamos vencer! - silver completa e todos concordam e comemoram.

Shadow of the legacy | Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora