'Georgina narrating'
— Muito bem pessoal! Nós vimos ótimas lutas hoje não é? Mas vocês ainda não viram nada... Porque chegamos às quartas de final! - escuto o apresentador falando me tirando dos meus pensamentos.
A plateia aplaude e faz a maior gritaria.
— Isso significa que as coisas vão ficar intensas, dos oito meninos e das oito meninas que estão nesse tatame, apenas um de cada será nomeado o campeão regional. Depois vamos contar todos os pontos para determinar qual dojo vai levar o título de grande campeão! E como os pontos ficam mais altos a cada rodada, qualquer um pode vencer. Então fiquem de olhos colados no tatame, porque nós só estamos começando o torneio. - o apresentador termina.
Algumas lutas já haviam ocorrido, e o Presas de Águia já tinha perdido a chance de vencer a categoria feminina. Tory já estava na final pois ganhou da Devon, ou seja, eu vou lutar contra a Samantha para ir contra a Tory na final.
Kyler enfrentaria Falcão agora. Eu já tinha certeza que Kyler iria perder, ele é um bom lutador, mas o Falcão é um dos melhores. Se falcão usar a técnica certa ganha sem esforço algum. E foi oque aconteceu, ele ganhou com 3 pontos e Kyler ficou com zero.
Esqueci de mencionar que primeiro Piper enfrentaria Samantha, eu havia até esquecido dela, ela não tem importância alguma.
Samantha havia ganhado, mas não com o método do Miyagi-Do, oque era estranho.Kenny e Robby lutariam agora.
— Não entendo porque tenho que lutar com você. - Kenny fala.
— É só a sorte do sorteio. - Robby fala — Mas não importa o resultado, o fato de chegar tão longe na sua idade é incrível. Seu irmão vai ficar orgulhoso.
— Eu devo tudo a você. A vocês na verdade. - Kenny fala se referindo a mim e Robby — Vocês mudaram minha vida, mas não pensa que eu vou pegar leve com você, velhote. - Kenny fala e faz uns gestos de socos no Robby, só de brincadeira.
Aquele garoto era especial, eu nunca tive um irmão, sempre fui só eu, mas quando conheci Kenny fiz uma promessa a mim mesma que sempre iria protegê-lo e ajudá-lo, como uma irmã mais velha faria.
— Sério? tá bom espertinho. Te vejo lá. - Robby fala
— Boa sorte para os dois! - Eu falo e faço um toque de mão que eu criei com o Kenny, logo depois dou um selinho em Robby.
— Vocês são nojentos. - Kenny fala e Robby empurra o rosto dele de brincadeira.
Apresentador: Agora teremos uma luta Cobra Kai contra Cobra kai.
Os dois se cumprimentaram e Kenny atacou primeiro. Bom garoto.
Robby só estava na defesa portanto Kenny marcou o primeiro ponto.— Quero tempo! - Kreese grita do nosso lado do dojo. Só para esclarecer, tínhamos feito uma divisão, cada sensei ficou responsável por um grupo de alunos, nessa luta, Kreese era responsável por Robby e Silver por Kenny, eu havia ficado no grupo do Kreese.
— Está lutando contra um amigo ou contra um oponente? Achei que queria ser campeão. - Kreese fala e Robby concorda. Ambos voltam pra luta. Robby estava diferente.
Dessa vez Robby atacou primeiro e no primeiro golpe já marcou ponto.
Na próxima rodada Robby atacou primeiro novamente e marcou outro ponto.
Dessa vez Kenny atacou primeiro, Robby nem estava em posição de luta, só estava desviando dos golpes com muita facilidade. Quando Kenny atacou, Robby deu um chute giratório no ar nele, marcando ponto. Kenny tinha se machucado e saiu correndo pro vestiário. Não fui atrás porque logo seria minha luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow of the legacy | Robby Keene
FanfictionNo tranquilo vale de Reseda, a incrível patinadora artística Georgina Mills, decidiu mudar seu destino ao ingressar no Cobra Kai após um acidente que arruinou sua carreira. Ao mergulhar nas artes marciais, ela desvenda segredos ocultos do passado de...