on fire

286 20 2
                                    

— Georgina cheguei! - Ali fala assim que abre a porta e se depara com Georgina assistindo televisão.

— Você tá aí desde a hora que eu saí. Tá tudo bem? - Ali fala

— Tudo ótimo. - Georgina fala sem importância.

— De novo assistindo a gravação do torneio? - Ali fala vendo que a garota estava assistindo ao vídeo de sua luta contra Tory.

— Só quero ver onde tenho que melhorar. Desde quando se importa? - Georgina fala

— Eu me importo com você filha! Desde essa luta idiota você não é a mesma. Essa luta não define quem você é Georgina! - Ali fala preocupada

— Não se intromete mãe! - Georgina fala se alterando.

— Deixa eu te ajudar filha! Desde quando o karatê é tão importante assim? - Ali fala insistindo

— Você não entende mãe! - Georgina grita.

— Então me ajuda a entender. - Ali fala

— Você já mostrou que não tem interesse - Georgina fala se levantando do sofá e indo em direção a escada.

— Você está se tornando igual ao seu pai! - Ali fala e logo depois se arrepende.

— Eu sou pior. - Georgina volta, para em frente a sua mãe e fala.

— Gente, quem topa sair e fazer alguma coisa? Não aguento mais ficar em casa. - Georgina pega seu celular e grava um áudio para o grupo do Cobra Kai.

Logo quando Georgina sai de casa, Ali se senta no sofá e liga a televisão, entra no Youtube e vai no histórico de pesquisas. Clica no primeiro histórico que aparece escrito: "Torneio de karatê regional de 1989", quando abre a pesquisa seleciona o primeiro vídeo que já estava assistindo (Georgina acabara de assistir). O vídeo era da luta entre Mike Barnes e Daniel Larusso.





— Pegamos na veia dele, por isso ele foi ao clube. - Daniel fala se referindo ao encontro nada agradável que teve com Terry, já que agora ele havia descoberto o disfarce de Chozen. — A gente pode ter atrasado ele um pouco, mas se conheço o Silver ele tá planejando o próximo passo.

— Então vamos agir antes dele. - Chozen fala

— Ele falou que ia chamar velhos amigos. - Daniel fala

— Vamos chamar primeiro. Você conhece algum velho amigo do Silver? - Chozen pergunta.

'Flashbacks on'

— Sr. Silver, acaba de contratar um campeão. - Mike fala.

— Levanta! Isso não vai ficar assim.

— Tudo que você sabe, cara eu tiro de letra. Seu caratê é furado! - Mike fala.

'Flashback off'

— O babaca do Mike Barnes. - Daniel fala.



— Olha ele ali. - Daniel fala.

Daniel e Chozen que estavam dentro do carro observam um homem de terno preto saindo da casa e descendo as escadas.

— O menino mau do karatê. - Daniel fala se referindo ao antigo apelido de Mike.

— É, ele não parece tão mau pra mim. - Chozen fala quebrando o clima tenso.

— Pois é, mas aquele cara tentou me matar uma vez. Você não esquece nem perdoa uma coisa dessa. - Daniel fala e Chozen logo o lança um olhar de dúvida, pois Chozen já havia tentado matar Daniel. — Menos você. A gente tá de boa.

Shadow of the legacy | Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora