Silver havia emprestado um carro conversível para irmos ao baile. Alugou um smoking para Robby e me deu dinheiro para comprar um vestido.
Decidimos que iríamos chegar um pouco mais tarde, para todos verem que estávamos lá. Uma entrada triunfal, foi como Silver chamou. Eu gostei.Quando entramos percebi que o lugar estava mais lotado do que eu imaginava. Ótimo. Eu e Robby entramos com os braços entrelaçados. Isso era tão brega.
Logo quando entramos vimos a LaRusso, só a cara que ela fez já compensou a noite.
Então fomos procurar o pessoal do Cobra Kai.— Eai gente. Olha só para vocês. - Kyler fala e eu me solto do braço de Robby. Queria provar para todos que não passava de desestabilizar os oponentes.
— Manobra Tática. - Eu falo deixando bem claro.
.................................................................................
Nós dois fomos para a pista de dança e no caminho Robby bateu o ombro em Miguel, só para provocar. Tô amando isso.
— Eles estão olhando. - eu falo
— Então vamos dar o show. - Robby fala e eu solto um sorriso. Eu havia ensinado para ele uns passos de dança. Isso seria incrível.
Começamos dançando em uma música do The Weekend, que eu amava, então foi melhor ainda.
Robby me rodou. E no ensaio, foi um desastre ele me derrubou várias vezes. Mas deu certo. Ufa
Depois ele me rodou novamente para perto dele. MUITO perto. Agora eu levantei minha perna (estava de shorts por baixo do vestido calma) e ele pegou na minha coxa segurando minha perna perto dele. NÃO HAVÍAMOS ENSAIADO ISSO. Eu passo a mão pelo rosto dele.Ele me segura e eu faço um salto com as pernas sabe. Ele me roda de novo e depois a gente faz aquela coisa que eu quase caio mas ele me segura. No ensaio ele me derrubou de verdade nessa parte.
Quando ele viu que havia dado certo deu um sorrisinho de lado. Meu deus. Como posso aguentar?Eu volto a realidade e entrelaço meu braço nos ombros dele. Ufa. Deu certo. Foi incrível.
— Você dança muito bem. - Robby fala
— Obrigada, Você não foi nada mal para um iniciante. - Eu falo rindo.
— Iniciante? Minha mãe era dançarina. - ele fala
— Não foi oque pareceu no ensaio - eu falo e solto um sorriso. Eu mencionei que estávamos quase abraçados nessa conversa né?
— Minha mae me ensinou um pouco. E você? quem te fez começar a dançar? - ele pergunta
— Bom a base da patinação no gelo é o balé, então eu sempre fiz aulas. Mas quem fez eu começar a patinar foi minha mãe, era um sonho de infância que ele não conseguiu realizar. - Eu falo
— Por isso que é tão boa. - ele fala. — Mas gosto de você no caratê. Tem muitas chances de ganhar.
— Assim espero, todos esses riquinhos aqui tem o futuro garantido, de certa forma, se depender da minha mãe eu também tenho! Mas não quero ser como ela. Eu achava que a patinação ia me salvar desse mundo dela, não salvou. Mas se eu puder vencer desta vez, vou olhar para o troféu e saber que fui a melhor em algo novamente. Eu era a melhor na patinação, tenho centenas de troféus. Eu sei, é besteira. - eu falo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow of the legacy | Robby Keene
FanfictionNo tranquilo vale de Reseda, a incrível patinadora artística Georgina Mills, decidiu mudar seu destino ao ingressar no Cobra Kai após um acidente que arruinou sua carreira. Ao mergulhar nas artes marciais, ela desvenda segredos ocultos do passado de...