Ice princess

213 22 5
                                    

A arena estava vibrando com a expectativa, as luzes refletindo no gelo imaculado. Georgina Barnes, a campeã olímpica de patinação no gelo, estava nos bastidores, amarrando cuidadosamente os cadarços dos patins. Ela respirava fundo, concentrada, preparada para mais uma apresentação. De repente, um burburinho irrompeu entre os patinadores e a equipe técnica.

— Você ouviu sobre a Nancy? — sussurrou uma das competidoras, os olhos arregalados de choque.

Georgina ergueu a cabeça, o coração acelerado.

— O que aconteceu com ela? — perguntou, aproximando-se do grupo.

— Ela quebrou a perna. Foi uma sabotagem! — disse outra garota, a voz trêmula.

O mundo de Georgina girou. Nancy era sua rival mais feroz, a única que conseguia desafiá-la verdadeiramente. Apesar de serem rivais e não se darem bem, Georgina jamais desejaria que algo assim acontecesse com Nancy. A ideia de nunca mais poder patinar amedrontava Georgina, e ela não podia imaginar o terror que Nancy devia estar sentindo.

Determinada a entender o que estava acontecendo, Georgina foi em busca de sua treinadora, Yelena, uma renomada e temida treinadora russa. Yelena era conhecida por seus métodos duros e tóxicos, mas também por transformar patinadoras talentosas em campeãs. Ela encontrou Yelena em um canto isolado dos bastidores, conversando com um homem desconhecido.

— Yelena, o que está acontecendo? — perguntou Georgina, a voz carregada de urgência.

Yelena virou-se lentamente, seu rosto rígido como uma máscara de gelo.

— Não é nada que você precise se preocupar, Georgina. Concentre-se na sua performance.

— Como assim, não me preocupar? Nancy está machucada! Alguém a sabotou! — Georgina insistiu, sentindo a raiva fervilhar dentro dela.

O homem desconhecido fez menção de sair, mas Yelena o deteve com um gesto rápido.

— Eu fiz o que era necessário para garantir sua vitória. Nancy era uma ameaça. Agora você tem o caminho livre para brilhar.

Georgina sentiu um frio na espinha. Sua própria treinadora, a pessoa em quem mais confiava, havia orquestrado a sabotagem. A revelação a atingiu como uma lâmina afiada.

— Você... pagou alguém para machucar Nancy? — A voz de Georgina tremeu de raiva e incredulidade.

— Isso é para o seu próprio bem. Para garantir sua vitória — respondeu Yelena, a frieza em seus olhos refletindo sua determinação implacável.

A raiva de Georgina explodiu, uma fúria cega e descontrolada. Com um movimento rápido e instintivo, ela pegou um de seus patins e avançou sobre Yelena. A lâmina brilhou sob as luzes dos bastidores enquanto ela atacava, movida por uma necessidade de vingança e justiça.

Yelena tentou se defender, mas a lâmina cortou o ar, atingindo seu braço e depois seu rosto. Gritos de pânico ecoaram pelos corredores enquanto outros patinadores e membros da equipe correram para separar as duas. Georgina foi puxada para longe, sua respiração ofegante e o coração acelerado, enquanto Yelena caía no chão, sangrando. Georgina olha para as lâminas de seus patins que escorriam sangue de Yelena.

Os olhos de Georgina estavam cheios de lágrimas de raiva e dor. Ela sabia que sua carreira estava destruída. A carreira brilhante que havia construído desmoronou diante de seus olhos naquele momento de descontrole.

— Você arruinou tudo! — gritou Georgina enquanto era levada pelos seguranças. — Sua traição me destruiu!

Enquanto as sirenes da polícia se aproximavam, Georgina percebeu que seu sonho havia acabado. Não por um erro no gelo, mas por uma traição e um momento de fúria cega. No final, Yelena e o homem que havia sido pago foram presos pelo que fizeram, mas Georgina também foi levada a um reformatório para garotas problemáticas, carregando consigo a marca de um futuro incerto e uma raiva que a consumia.

Shadow of the legacy | Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora