Parque Aquático

278 18 5
                                    

Era um dia ensolarado, e adolescentes aproveitam as férias de verão no parque aquático.

— Ai eu sei que é muito pressão, mas se o Robby meteu o pé, eu que vou ter que assumir o posto de Cobra Rei. - Kyler fala e Georgina revira os olhos, a garota odiava o ego inflado desse coreano.

— Ah qual é? Peraí, o Robby não tá fora, ele só tava viajando. - Kenny fala.

— Você que tá viajando, ele não vai voltar. - Kyler fala, olhando para Georgina esperando que a garota, que era a mais próxima do Keene, confirmasse que ele não voltaria pro dojo. Logo Kenny olha para Georgina esperando que a garota contasse oque sabe.

— Eu não sei de nada. - Georgina fala levantando as mãos em rendição.

— O cara amarelou de vez. - Kyler fala.

— Cala a boca. - Georgina responde na lata. A vontade dela era de meter um soco na cara de Kyler.







Robby havia chegado de sua viagem de pai e filho (e Miguel como intruso) e fazia dias que não via Georgina. Quando viu a garota, ela estava sentada em cima de uma mesa e havia algumas pessoas do Cobra Kai junto a ela.

— Oie Georgie. - Robby fala chamando a atenção da garota, que logo se levantou entusiasmada de ver Keene.

— Oie. - Georgina fala e logo dá um beijo no garoto. — Tava com saudade.

— Eu também. - o garoto responde.

— Como foi no méxico? Aproveitou a praia com seu novo melhor amigo Miguel? - a garota fala tirando sarro da cara do namorado.

— Haha, engraçadinha. Mas eu e meu pai resolvemos alguns problemas, só que alguns ainda estão pendentes. - Robby fala. — Eu tava pensando numa coisa e queria saber oque você acha de dar um tempinho do Cobra kai?

— Do que tá falando? - Georgina fala rindo achando que o namorado estava brincando.

— Do que o Kreese fez. Ele é um idiota perto do Silver, é melhor sair agora antes que dê errado de vez. - Robby fala, ele sabia de como o assunto referente ao Kreese afetava Georgina, só não sabia o porque.

— Eu não posso sair.

— Se eu sai você também pode. O Silver vai entrar na sua cabeça e vai querer... - Robby fala mais é interrompido.

— Robby, que bom que você e seu pai conseguiram se resolver. Se quer sair do dojo, o problema é seu, mas não me diga oque fazer, eu já sou bem grandinha, posso tomar minhas próprias decisões. - Georgina fala.

— Beleza. - Robby fala meio magoado com a resposta.

— Vamos ver a nova atração. É uma queda de cinco andares, parece bem irada. - A garota fala.



— Você é maior branquelo, LaFracusso. - Kenny fala ao ver Anthony.

— Esse é o merdinha que te zoava na escola? - Kyler fala.

— Cara, você frequentou minha casa, namorou minha irmã. - Anthony fala

— Namoro muitas irmãs. - Kyler responde.

— Não quero encrenca. - O LaRusso fala

— Devia ter pensado nisso antes de você e seus amigos otarios decidirem ir pra cima de mim. - Kenny fala.

Shadow of the legacy | Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora