"She died"

328 26 6
                                    

No dia seguinte ao baile todos já estavam ansiosos para o torneio de karatê que seria no dia seguinte.

Georgina tinha acordado cedo, mesmo tendo ido dormir super tarde. Foi até a casa de Robby para chamar ele para correr.

A garota toca a campainha da casa. Ninguém atende. Toca de novo e ninguém atende. Quando ia tocar pela terceira vez é interrompida por alguém abrindo a porta. A garota se depara com Robby, que vestia uma calça moletom e uma regata, provavelmente havia dormido assim. O garoto estava com o rosto amaçado e o cabelo todo bagunçado. Havia acabado de acordar.

— Meu deus que demora! - a garota fala e entra na casa sem ser convidada por Robby.

— Você que não sabe esperar. Oque faz aqui tão cedo? - O garoto pergunta com uma voz de sono fechando a porta.

— Anda. Se troca, nós vamos correr! - A garota fala se sentando no sofá.

— Oque? São 5:30 da manhã. - O garoto fala indignado.

— Vai logo! Amanhã já é o torneio, temos que estar prontos pra acabar com o Miyagi Do e com o Presas de Águias. - a garota fala se levantando e logo dá um chacoalhão em Robby que estava quase dormindo em pé.

— Olha eu quero isso tanto quanto você. MAS SÃO 5:30 DA MANHÃ! - o garoto fala dando ênfase no horário.

— Vai logo, se troca. Não vou sair daqui sem você. - a garota fala.

— Ta bom. - o garoto fala indo pro quarto se trocar e para no meio do caminho. — Já te falei que eu te odeio? - ele fala

— Só quando eu te atropelei. - a garota fala e se aproxima dele e o beija. — Ainda me odeia? - ela fala interrompendo o beijo.

— Não. - o garoto fala e dá um sorriso e vai pro quarto se trocar.

O garoto demorava demais então Georgina decide ir ao quarto dele para apressá-lo. Ela abre a porta e vê que o garoto estava sem camisa se olhando no espelho, logo fecha a porta rápido.

— Ta se admirando no espelho? - a garota fala atrás da porta.

— Cala a boca. - o garoto responde e logo abre a porta do quarto com uma cara de que não estava afim de sair para caminhar — Vamos logo.

— Tava se admirando no espelho. - a garota cantarola e faz cosquinhas nele enquanto ele segue para a porta da frente.

Os dois saem da casa enquanto a garota ri do que acaba de acontecer.

— Não sabia que era tão mau humorado de manhã. - a garota fala indo atrás de Robby que estava andando mais rápido para mostrar que estava bravo.

— Geralmente todo mundo que é acordado 5:30 da manhã fica mal humorado. Você é meu estresse diário. - ele fala

A garota que estava um pouco atrás de Robby pega impulso e pula nas costas do garoto. A intuição era que ele a segurasse mas como o garoto estava de costas foi pego de surpresa e os dois caíram no chão, Georgina ficando por cima.

— Já falei que seus olhos são lindos? - Georgina fala encarando o garoto, seus rostos estavam muito próximos. — São tão verdes. - a garota completa admirando. Logo o garoto a beija.

Shadow of the legacy | Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora