vice-campeã

296 22 0
                                    

— Olhando em volta hoje eu vejo o futuro. - Silver fala olhando o novo dojo cheio de alunos. — Mas não podemos negar que erramos no passado, o sensei Kreese se entregou aos seus demônios. Mas John Kreese não é Cobra Kai. Nós somos, e já provamos que somos campeões, só que aquele torneio não passou de um degrau para novos sucessos, por isso eu trouxe os melhores senseis da região. Essa é a entrevista de emprego deles. - Silver fala se referindo aos novos senseis, incluindo Chozen.

— Uma salva de palmas, a campeã acaba de chegar. - Silver fala quando vê que Tory Nichols acaba de chegar no dojo, e todos batem palmas para a garota, exceto Georgina que revira os olhos disfarçadamente.

— Ela pode chegar atrasada... Hoje! - Silver fala e todos dão risada.

— Quando vai trazer o troféu? - Kenny que estava do lado de Georgina e de Tory pergunta para a campeã.

— Hoje não! - Tory responde sem muita importância.

— Os sensei vão comandar o aquecimento. - Silver fala.

Chozen entra na frente do sensei que iria dar o aquecimento para Georgina.

— Então você chegou até a final? - Chozen pergunta para a garota.

— Sim. - Georgina responde.

— Ótimo! Então não vou pegar leve com você. - O mais velho fala.


Chozen estava treinado alguns golpes com Georgina mas não estava nada satisfeito do que estava vendo. A garota estava sem ânimo, e o mais velho sabia que ela era uma das melhores lutadoras antes de perder o torneio.

— Você é melhor do que isso. - Chozen fala suspirando.

— Como sabe? Nunca me viu lutar. - Georgina fala.

— Tá na cara. Você tá desconcentrada. Parece que tá fazendo corpo mole por ser vice-campeã né? - Chozen fala

— Olha ninguém liga se eu fui vice-campeã ou não, tá? Não luto apenas por um torneio ou um título. Eu quero ser forte, defender oque é meu. - Georgina fala se estressando com o mais velho.

— Bons motivos. - Chozen fala

— E você? Porque é um sensei? - Georgina pergunta.

— Honra. - O mais velho responde simples.

— Só isso? - Georgina pergunta debochando um pouco.

— Isso é oque importa. Achei que tinha perdido minha honra, mas finalmente eu entendi. Ninguém pode tirar a honra de você, você é a única capaz de se desonrar. - Chozen fala e a garota assente com a cabeça.

— Tudo bem por aqui? Sensei.... - Terry aparece e espera para que o outro se apresentasse.

— Jokichi Tatsuya. Mas pode me chamar de Joe - Chozen mente seu nome e faz uma saudação a Silver.

— Sensei Joe. - Silver fala mudando seu olhar para a garota. — Oque está ensinando para senhorita Barnes?

— Primeiro treinar a mente, depois o corpo. - Chozen fala

— Eu não quero atrapalhar. - Silver fala mas continua ali para ver o treino.

— Se quer mesmo se livrar dos problemas, tem que enfrentá-los de frente. - Chozen se vira para a mais nova e fala, ela concorda com a cabeça e vira sua atenção para Silver. — Agora, foco! Concentração. Respira. E ataca!

A garota ataca um chute no alvo que estava na mão do sensei, dessa vez com muita mais força.
Chozen parecia muito mais satisfeito.

— Bom trabalho, Barnes. - Silver fala.

— Agora vamos começar. - Chozen fala indo até o boneco de treinamento e atacando alguns golpes do método tangsudo.

— Conhece tangsudo? - Silver pergunta se referindo ao método que o sensei usava.

— Sim. - Chozen responde.

— De onde você é mesmo, sensei Joe? - Silver pergunta desconfiado

— Kyoto.

— Ah, é belíssima. Sempre amei o santuário Fushimi Inari. - Silver fala

— Atrai muitos turistas. Tente ir ao templo Nanzen-ji na sua próxima visita. - Chozen sugere.

Silver concorda e faz um gesto para que continuassem o treino e se retira.




O treino tinha acabado, todos já tinha ido embora exceto Tory, que esperava para falar com Silver.

— Preciso falar com você. - Tory fala chamando Silver.

— Nichols, como posso ajudar? Animada pra levar as coisas para o próximo nível? - Silver pergunta

— Que diferença faz, se vai pagar pra eu ser campeã de novo? - Tory fala se referindo ao que viu no dia do torneio.

— Você sabe sobre o árbitro. Já contou pra mais alguém? - Silver pergunta olhando para os lados.

— Ainda não, então não vai negar? - Tory pergunta

— não negaria. Eu paguei para garantir a vitória do Cobra Kai. Era só uma apólice de seguro, e você vendeu a luta. - Silver fala

— Eu venci? - tory fala

— É claro, você é a campeã. Eu sei disso, a Georgina sabe, todos da região sabem, se não acredita nisso, é a única pessoa que pensa assim.

— E oque eu faço agora? Sigo a vida como se nada tivesse acontecido? — Tory fala

— Escuta, eu não sou o sensei Kreese. Não temos a conexão que vocês tinham, mas sabe de uma coisa? Ele não se importava com você, ele só queria saber da Georgina, e todos sabemos que você é melhor que ela, você provou isso, mas não podemos negar que ela é boa, é como o pai, uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento. Eu quero você aqui, porque sei que é a única que pode vencê-la. Que seja você mesma, se você decidir sair, não vou ficar bravo. Mas se decidir voltar amanhã, será a grande campeã desse dojo. - Silver fala e da uma pausa. — A decisão é sua.

Shadow of the legacy | Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora