"you don't lose the All Valley"

232 17 10
                                    


— Parece que o Miyagi-do estão dando uma festinha. - Kyler fala enquanto olha os storys de algumas pessoas conhecidas. —  Tá lotado!

— Deveríamos fazer alguma coisa também! Comemorar a grande vitória da Georgie. - Devon sugere

— Esse horário não deve ter nenhum lugar aberto. - Kyler fala

— E se a gente der um oizinho para os nossos queridos rivais? - Georgina sugere.

— Eu topo! - Devon fala animada.
Então todos do Cobra Kai concordam e vão a festa.

━━━━━━━ 🐍 ━━━━━━━

Oque Kyler havia dito de estar lotado não era nenhum exagero, a festa acontecia na parte da frente do apartamento de Johnny e se estendia para dentro do apartamento também.

Georgina vestia uma roupa simples, já que antes ir pra festa estava no dojo. Um shorts jeans preto, uma blusa de manga cumprida 'tomara que caia' preta também, uma bolsa e um tênis branco.

O grupo se enturmava com algumas pessoas que estavam ali, Georgina prestava atenção na conversa mas não participava dela.

— Eu tô te falando cara, o Messi é muito melhor. - Kyler defendia sua opinião.

— Eu não acho! Cristiano Ronaldo é o mais foda, em todos os sentidos. - Um garoto loiro que participava da conversa fala e eles continuam a discussão sobre qual o melhor jogador.

— Oque você acha sobre isso, garota quieta e misteriosa? - um garoto de cabelos castanhos chama a atenção de Georgina.

— Cristiano Ronaldo, sempre! E você, garoto intrometido? - Georgina fala e segura uma risada.

— Cristiano, óbvio. - O garoto fala e ri. — Você é daqui?

— Sim, e você?

— Sou de Nova York. - O garoto fala

— Uau, tem alguém longe de casa. - Georgina fala e os dois caem na risada.

━━━━━━━ 🐍 ━━━━━━━

— Não vão acreditar quem tá aqui. - Mitch fala animado

— Fala logo bafo de pica. - Eli fala

— Dica, começa com Cobra e termina com Kai. - Mitch fala

— Merda. - Miguel fala

— Olha, vamos só comemorar tá legal? Se não provocarmos eles não vão fazer nada. - Robby tenta acalmar a situação.

— Eu duvido. - Demitri fala. — A louca da sua namorada tá aqui.

— Ex namorada. - Robby corrige enquanto o grupo de meninos saem do apartamento indo pro pátio onde tinha mais gente.

A primeira coisa que Robby faz é procurar pelo olhar Georgina no meio da multidão, quando a acha vê a garota rindo com um garoto de cabelos castanhos que ele não conhecia. A única coisa que se passava na cabeça de Robby é

deveria ser eu.

— Ex namorada né? - Demitri fala vendo para onde Robby olhava. Logo Robby entra pra dentro do apartamento novamente.

Shadow of the legacy | Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora