❛ A certa altura, deve se perguntar se o karatê foi uma fuga ou uma armadilha? ❜Para Georgina Barnes, com certeza foi uma armadilha.
No início a garota achou que era isso que iria salvá-lá de se afogar nos próprios pensamentos. Mas na verdade foi o karatê que a afundou ainda mais.Cobra kai.
"Karatê é mais que um esporte, em cada soco e chute há séculos de tradição. Um passado glorioso, mas agora queremos que você faça parte do futuro. Bem vindo ao Cobra Kai.
Enquanto as nossas artes marciais datam de centenas de anos, o nosso dojo está comprometido em fornecer treinamento de última geração, mas um dojo é mais que tatame e equipamentos. É sobre alunos. No Cobra Kai nos transformamos crianças em campeãs. Estamos orgulhosos de termos a 1º campeã feminina do campeonato regional, Tory Nichols. E a vice-campeã também, Georgina Barnes.
No Cobra Kai acreditamos que qualquer um pode se tornar campeão. Você só precisa ter o sensei certo, e agora você pode ser um dos nossos alunos. Matricule-se agora na nossa matriz em Encino. E em breve em novos locais.""É uma nova era do Cobra Kai. Junte-se a nós."
México, 2023
— Ta de sacanagem comigo né? - Robby fala irritado.
— Tem todo direito de estar chateado. - Johny fala
— Como pode me trazer pro méxico e não falar que estava atrás do Miguel? "Vamos Robby! Vamos curtir o México juntos, aprontar umas por lá" - O mais novo fala
— Eu não tô brincando com você Robby, quero consertar nossa relação, mas quando soube que o Miguel tava encrencado tive que agir. Não podia te largar em casa, cansei de fazer isso. - o mais velho fala explicando a situação.
— Você pelo menos tem um plano? - robby fala já sabendo a resposta.
— Mas é claro que eu tenho, o Miguel veio atrás do Héctor Salazar, eu sei onde ele vai descer do ônibus e nós vamos para lá. - Johny fala.
— E quando chegarmos lá? - o filho fala
— Vamos perguntar se alguém viu o Miguel.
— Esse é o grande plano? - Robby fala indignado
— Claro que não. Vou usar a lista telefônica mexicana. - Johny fala só piorando a situação.
— Aí meu deus! - Robby fala pausadamente. — Você dirigiu até aqui pra ver uma lista telefônica? Colocava a cara do Miguel numa caixa de leite! - Robby fala indignado com a habilidade de seu pai em montar planos.
— Ainda fazem isso? - Johnny fala interessado
— Eu podia tá de boa com a Georgie agora. Vir com você foi um erro. - Robby fala.
— Gosta mesmo dessa garota doida né? - Johny fala e Robby o olha com uma cara de bravo. — Ai desculpa tá? Achei que a viagem podia te ajudar a se entender com o Miguel. Quando a gente chegar na rodoviária pode voltar para casa. Não quero que vá mas se....
— Pai cuidado! - Robby fala quando vê que seu pai iria bater em outro carro. Quando viram já estavam fora da estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow of the legacy | Robby Keene
FanficNo tranquilo vale de Reseda, a incrível patinadora artística Georgina Mills, decidiu mudar seu destino ao ingressar no Cobra Kai após um acidente que arruinou sua carreira. Ao mergulhar nas artes marciais, ela desvenda segredos ocultos do passado de...