— Eu sinto que esse ano será incrível! - Disse Devon entusiasmada.
— É claro que sim! Vai ser meu último ano vindo para escola. - disse Georgina rindo e Devon faz o mesmo.
— Já pensou sobre a faculdade? - Devon pergunta cuidadosamente, pois sabia que era um assunto delicado para Georgina.
— Ainda não... Sabe a um ano atrás eu não me preocupava com isso, meu objetivo era só ser campeã olímpica. - Georgina fala rindo para descontrair.
— Independente do que escolher, tenho certeza que você será incrível. - Devon fala com um sorriso de orelha a orelha.
As duas amigas viram a atenção para a porta da sala da diretoria — onde estavam paradas em frente — se abrindo e Robby saindo lá de dentro.
— Consegui! - Robby fala, mostrando o guia de novo estudante da escola, já que desde que saiu do reformatório não voltou para escola.
Georgina então, o abraça, feliz com a conquista do garoto. Ela sabia que ele tinha potencial para ir muito além, aquilo era só o começo. Robby e Georgina se beijam. Devon que estava de vela, sai sorrateiramente dali, mesmo sabendo que o casal provavelmente havia se esquecido que ela estava ali, pois estavam muito concentrados um no outro.
E dessa forma se iniciou o ano letivo dos adolescentes. Alguns tiveram que dar adeus para um antigo ciclo, para que outro se iniciasse. Dessa vez, sem Cobra Kai, sem Terry Silver, sem bonecos de pedra esperando para serem quebrados.
Apenas um objetivo:Vencer o Sekai Taikai.
━━━━━━━🥋━━━━━━━
— O Presas de Águia vai ganhar o mundo, depois que a gente ganhar o Sekai Taikai, as pessoas vão fazer fila para entrar no nosso dojo. Vamos precisar de um segundo local, um monte de kimonos, uma sala de treinamento com banheiras de gelo. - Johnny fala animando, enquanto dirigia.
— Isso aí não é um pouco demais? - Robby que estava no banco de trás ao lado de Miguel pergunta. Os dois enfaixavam suas mãos com esparadrapo para o treinamento, Georgina não fazia o mesmo, pois não achava necessário tanta proteção quando se tratava de fazer aulas no estilo Miyagi-Do.
— Tá brincando? Isso é muito maneiro. Eu tô dentro, já pode reservar minha vaga. - Georgina que estava no banco do passageiro fala.
— Essa é minha garota! - Johnny fala, fazendo um high five.
— Oque o Sr. LaRusso acha disso? Estão dividindo tudo meio a meio, né? - Miguel fala.
— Se o LaRusso quiser abrir mais dojos, ele pode ficar a vontade. As pessoas vão ter que decidir se querem aprender caratê com um vendedor de carros ou com um sensei de verdade. - Johnny fala, provocativo.
— É isso aí! - disse Georgina, apoiando o Lawrence.
— Acho que você errou a entrada. O Miyagi-Do fica pra lá. - Robby disse ao ver Johnny passar reto do trajeto pro Miyagi-Do.
— Não. Preciso garantir que vocês não amoleçam. Podemos ser uma combinação de dojos, mas somos Presas de Águia. Então antes de irmos bancar os hippies no quintal do Miyagi, vamos ficar fortes quebrando tijolos. - Johnny fala animado, esperando o apoio da garota quando ergue a mão para um high five, mas dessa vez a garota não o completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow of the legacy | Robby Keene
FanficNo tranquilo vale de Reseda, a incrível patinadora artística Georgina Mills, decidiu mudar seu destino ao ingressar no Cobra Kai após um acidente que arruinou sua carreira. Ao mergulhar nas artes marciais, ela desvenda segredos ocultos do passado de...