01 - Frutas vermelhas

1.4K 83 10
                                    


|Celine's point of view|

Com a decisão de que iria contra qualquer expectativa da minha família e viver com a minha paixão genuína, a música, sai de casa assim que possível e fui em busca do que me fazia feliz realmente.

(A minha familia nunca foi definição de felicidade.)

E assim eu sigo, cantando em bares mal frequentados e com um bloqueio criativo gigantesco.

– Boa noite. - digo entrando no "De boissons", um bar em que canto com muita frequencia.

Ja vim nesse lugar tantas vezes que virei melhor amiga do gerente, Enrico.

E como sempre, poucos clientes.

– Ei Line, como ta essa cabecinha hoje? - Enrico diz me vendo entrar.

– Sem ideias ou inspirações, e com um prazo curtissimo! - me sento no bar onde esta Violet, que na minha opinião prepara os melhores drinks de Paris.

– Isso é falta de romance, ta precisando de agitação nessa vida. - A ruiva diz e da uma piscadela.

– preciso mesmo é de dinheiro, Mas meu querido amigo Enrico nao me ajuda... - jogo a piadinha dando uma risadinha e o mesmo se vira pra mim.

– Ha ha, trabalhar ninguem quer! - ele diz me fazendo soltar outra risada e ir para o meu imenso palco composto por uma cadeira e um suposte para microfone.

Então começo a cantar e tocar para os poucos que tavam ali. Eu reclamo mas amo esse lugar, a vibe e as pessoas dali me trazem conforto.

Na metade da noite, começo a cantar uma de minha autoria.


Na metade da música  um grupo de mulheres entram no Bar, E por algum motivo eu sentia que ja vi elas em algum lugar.

finalizo o trabalho depois de mais 3 músicas e vou para a bancada do bar.

– Mana você viu quem ta ali?? - violet pergunta mais animada que o normal.

– aquele grupinho? oque que tem? - me viro pra trás disfarcadamente (pelo menos eu acho)

– oque que tem??? são jogadoras do PSG Celine. - ela diz e me viro incrédula. – puxa, você é sonsinha mesmo!

– Puta porra, Gente famosa aqui!? - de fato isso é algo que nao acontece por esses lados. – me da uma dose pra comemorar!

Violet sorri e me entrega.

– Oi, pode fazer mais um de frutas vermelhas? - uma moça com o cabelo curto que estava na mesa que bisbilhotavamos se aproxima do bar.

– Ja ta saindo! - Violet sorri e começa a preparar.

viro o minha dose e conserto meu cabelo que saiu do lugar.

– você manda bem cantando. - a moça diz e dai percebo que estava sendo observada.

– hm? Obrigada, fico feliz que tenha gostado. - Sorriu amigavelmente e Violet chega com a bebida.

a garota sorri de volta levantando o copo de leve e sai dali.

Violet me encara com uma cara que sei muito bem do que se trata.

– Ah nem comece! - falo franzindo as sobrancelhas.

– Ela ta babando em voce! - Vivi emburra meu ombro de leve, sorridente.

–  A mulher só foi educada, sua emocionada! - protesto me levantando. – vou até embora depois disso. - brinco, estava de fato cansada e precisava da minna cama.

abraço a Ruiva me despedindo e dou um tchauzinho pra Enrico, Logo depois vou para casa.

—————

The only girl  - Elisa de AlmeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora