19 - peça rara

540 51 6
                                    


2 days later...⏱️


- Não esquece da vitamina dele, e que ele só bebe a agua se for fresca. - Violet surtando porque vai ir ver os pais e deixou sob minha responsabilidade cuidar do seu filho, Jeremiah.

- Violet relaxa! ele vai ficar bem. - falo colocando as coisas do cachorro num catinho da sala, e por alguns segundos achei que ela ia chorar.

- ta bom, tchau filho eu te amo, mamae nao ta te abandonando! - a ruiva diz com lagrimas nos olhos se afastando lentamente do cachorro.

depois de muito choro e drama Violet sai, fecho a porta e me viro olhando para Jeremiah que balançava o rabinho em cima do meu sofá.

- Agora somos só eu e voce, amigão. - falo e vou em direção do cachorro para fazer carinho, mas ele sai em desparada correndo pelo apartamento.

E assim ele fica, correndo de um lado pro outro. Eu nao sei aonde Vivi encontrou ele, mas esse cachorro é uma peça rara.

vou ao banheiro, e quando volto pra sala depois de poucos minutos ele ja comeu uma almofada e começou a roer o móvel da tv.

- Ah não jeremiah! - digo e o cachorro se senta comportadamente e alegre. - Isso é alguma revolta ou algo do tipo!?

ele late e abana o rapinho

- seu adolescentezinho mal criado! - pego as espumas da almofada pra nao ter o risco dele comer, que convenhamos tem grandes chances.

nao consegui sequer pensar em resolver qualquer coisa de trabalho, passei todo o meu dia tentando gastar as energias desse cachorro.

corri pela casa, joguei brinquedo e ate corremos no parque perto de casa, mas ele não parava um segundo.

Mandei mensagem para Violet perguntando oque fazer e ela simplesmente disse "bate um papo com ele, ele gosta"

Agora eu entendo quando dizem que os cães tem a mesma personalidade que os donos. Os dois são malucos e ligados no 220v

⏱️

️respondo Elisa e volto a falar com o cachorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


respondo Elisa e volto a falar com o cachorro.


- Ok, me dê conselhos. - digos e incrívelmente ele para pra ouvir. - tem essa gatinha aqui, Eu gosto dela mas to com medo pra caralho de me ferrar, oque que voce acha?

jeremiah se coça e balança o rabinho.

- Você nao deve ta entendendo nada né? oque que eu to fazendo falando com um cachorro!? - falo sozinha dessa vez.

os dias pra eu coringar estão cada vez mais perto

- eu preciso comer, entao por favor, nao destrói minha sala ta? - falo pro cachorro indo em direção a cozinha.

mesmo que de pra ver claramente a sala da onde eu estou, é capaz dele comer até o chão.

começo a preparar o meu jantar, e sem querer me gabar, cantar nao é meu unico dom!

decido fazer um macarrão com molho, porque macarrão é uma benção. É facil, rapido e é coisa mais deliciosa do mundo.

quando estou preparando o
molho escuto a porta de casa se abrindo e logo em seguida a voz de Srta Feure:

- Celine onde você tá!? - Ela grita da porta que nem é tão longe assim da cozinha.

- Na cozinha! - grito de volta indo até o balcão.

vejo a senhorinha se aproximar da sala com uma uma caixa lentamente e deixando-a na mesinha da sala.

- trouxe umas coisas que você vai gostar, que cheiro é esse? - ela vem em direção a cozinha.

- macarrão, oque tem na caixa? - pergunto curiosa e srta feure me olha com as sobrancelhas franzidas.

- Para de ser curiosa garota! - Srta Feure me repreende e se adentra na cozinha. - Só é pra abrir depois de quarta-feira.

- Oxi. - reclamo. - Entendi isso nao!

- Millet a caixa era minha, eu que decido! - ela resmunga se adentrando na cozinha. - E esse cachorro?

Ela vê o Jeremiah que está sentado no meu pé balançando o rabinho e faz carinho nele.

- É de uma amiga, sou babá dele. - falo e volto pro meu molho. - quer jantar aqui?

- Quero, vou ver se sua comida é boa mesmo. - Ela diz e faz um carinho no cachorro.

~•~

Desculpa o sumiçooo

Minha vida tá uma loucura e eu tive um pequeno bloqueio emocional.

Mas de volta emm


The only girl  - Elisa de AlmeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora