03 - De Almeida apaixonadinha

762 71 13
                                    

|Elisa's point of view|

Dias atrás eu e algumas garotas do time fomos a um bar comemorar uma vitória importante, era um lugar pouco conhecido mas nós amamos e desde entao passo a ir la sempre.

acontece que além de descobrir o bar, uma garota me chamou atenção. Ela cantava com um sentimento verdadeiro que nos prendia, os funcionários e clientes do lugar ficavam em silêncio a vendo brilhar, aquilo foi algo encantador.

Mas nao sentia nada alem de admiração embora achasse ela linda.

Só que na noite passada isso mudou.

Ela estava la no balcão do lugar, conversamos a noite inteira e o encanto dela aumentava cada vez mais.

Ela nao saia da minha cabeça

⏱️

- porque ta stalkeando o perfil de um bar? - Sakina me da susto fazendo esconder a tela do celular por instinto ou sei la.

- pode parar de ficar bisbilhotando? - pergunto enquanto ela se senta ao meu lado. - to tentando achar uma pessoa.

ela começa a me olhar segurando o risada.

- Nem vem! - resmungo ja sabendo oque estava por vir.

- KORBIN! - ela grita e coloco a mão na testa.

Korbin aparece na porta com uma cara assustada

- Meu Deus, oque houve??

- De Almeida ta apaixonadinha. - Assim que Sakina termina de falar a loira vem correndo e se senta ao meu lado

- Cade? me mostra! - ela começa a me cutucar e dou um suspiro.

- em primeiro lugar: eu não estou apaixonada, e segundo: Nao tenho o Instagram dela. - abro o perfil do bar novamente.

Rapidamente Korbin pega o celular da minha mão e começa a futucar.

- Qual nome da querida que roubou esse seu coraçãozinho? - Korbin pergunta e Sakina quase fica em cima de mim pra ver a tela do telefone.

- Celine, ela canta, tem o cabelo escuro e... - nem termino de falar quando Korbin da um pulo e mostra a tela do celular com o perfil dela.

- Achei!

Sakina pega o celular da mão dela e começa a stalkear a menina antes mesmo que eu.

- caralho como você conseguiu?? tava procurando a um tempão! - pergunto tentando pegar meu celular de volta, mas sem sucesso.

- é porque eu sou eu. - Ela manda um beijinho no ar e se senta novamente.

- comecei a seguir e curti as fotos antigas dela. - sakina mostra a tela sorridente.

- Voce oque!? - pego o telefone de volta em desespero.

- Elisa você é uma cagona pra mulher, aposto que ia ficar encarando a tela e acabar nao fazendo nada.

- Manda mensagem! - Korbin diz animada

- Nem fudendo.

- Elisa você é uma mulher ou uma ratinha!? - Sakina reclama me encarando

- uma ratinha. - digo sorridente fazendo a mesma revirar os olhos.

não demora muito pra sermos chamadas de volta ao treino

The only girl  - Elisa de AlmeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora