{flashback - horas antes}
Lisa e eu estamos deitadas juntas, com nossos corpos sentindo o calor um do outro, ela fazia carinho nas minhas costas enquanto eu podia sentir o seu coração.
Aquela era a melhor sensação do mundo
Pena que iria se tornar a pior
- Line - Elisa diz com a voz um pouco rouca. - tenho que te falar uma coisa.
Se eu tiver levado chifre de ficante e dado pra ela no mesmo dia, vou me tornar a maior otária do planeta.
- Pode me falar... - era nítido o receio no tom da minha voz.
- Me ofereceram uma proposta, no Lyon. - ela diz com uma pausa. - E eu acho que vou aceitar.
- Ah - foi a única coisa que sai da minha boca.
Ficamos em silêncio por alguns segundos
- E eu não sei oque acontece agora, porque a gente não namora... - ela continua falando mas minha cabeça para de escutar
A gente não namora
não tem porque surtar, certo?
E daí que eu sou apaixona por ela, né?
A gente foi só um rolo
só um rolo??
Sério mesmo que isso foi só um rolo??????
- Calma. - me levanto um pouco pra conseguir ve-la - Essa porra toda aqui, foi despedida de um rolinho seu?
A boca de Elisa se abre como se ela fosse falar algo mas se fecha novamente.
- Só pode ser brincadeira! - reclamo baixinho me afastando dela em busca da minha roupa.
- Celine calma... - ela veste sua blusa e volta a se explicar. - Eu sinto muito, não era para as coisas acabarem assim.
- Ah você jura?! Você não tem que explicar porra nenhuma, isso tudo não passou de um passa-tempo pra você. - começo a falar. - Eu quero ir embora.
Elisa passa a mão no cabelo dando um longo suspiro.
- você entendeu errado, a gente pode conversar? - elisa diz, e sinceramente? Meu foda-se.
- Eu tô indo embora.
Saiu do quarto e atravesso a festa.
[Elisa's point of view]
Saiu do quarto atrás de Celine mas não acho ela em lugar nenhum da casa.
Até me encontrar com Salina
- Oi você viu a Celine? - pergunto olhando para os lados ainda a procura dela.
- Não... Oque aconteceu? - Sakina pergunta preocupada.
- Eu falei do Lyon, e aí ela surtou porque eu não desmenti que isso era despedida de um rolinho meu depois de eu falar que gosto mesmo dela. - Falo já sentindo minha voz falar. - Mas não é só isso, eu sou apaixonada por ela Sakina, não quero que acabe desse jeito.
- E por que você não disse isso pra ela sua tonta! - ela me dá um tapinha na cabeça.
Eu e Sakina saímos do apartamento em direção a entrada do condomínio, se ela tentou ir embora o Uber não chegou ainda.
Quando estou chegando na entrada vejo Celine e corro até ela, deixando Sakina pra trás.
- Ei! - digo me aproximando e Celine começa a andar pra longe. - Eu posso pelo menos te deixar em casa?
Corro chegando a frente dela, não tendo pra onde ela ir.
- Celine me desculpa! - digo com a maior sinceridade do mundo. - a gente pode conversar direito?
- eu sinceramente não quero nem ouvir sua voz agora. - ela diz e dou um suspiro. - só me leva em casa beleza?
Assinto e seguimos em direção ao carro.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only girl - Elisa de Almeida
FanfictionEm meio a problemas profissionais e na tentativa de viver o seu sonho, Celine conhece uma certa jogadora que pode mudar sua vida