08 - Quando chega nessa parte

594 58 7
                                    

coloco um casaco e calço meu coturno antes de ir para o De Boissons.
Antes que eu saia pela porta uma mensagem de Elisa chega:

"Aproveita a noite, e arrase cantando garota prodígio!"

solto um sorriso pro celular e me repreendo no mesmo segundo.

Saiu de casa com o maior cuidado por causa do bolo, Violet e eu combinamos para eu entrar pelos fundos.

Caminho com o coração quase saindo pela boca, morrendo de medo de tropeçar e cair bolo com eu e tudo junto.

depois de uma longa caminhada lenta eu chego, violet abre a porta e coloca as velinhas em cima do bolo.

andamos até o salao aonde tinha alguns clientes, assim fico no meu lugarzinho e assim que Enrico entra todos começaram a cantar parabéns.

Não sei porque o ser humano inventou aniversários, mas eu amo!

- ai meu Deus! - Rico diz e sorri alegre, gargalha quando ve a decoração. - Eu nao acredito!

depois que o parabens acaba e rico assobra a velhinha todos damos gritinhos de felicidade.

- Eu amo vocês duas, chatinhas! - ele abraça Violet e Depois eu tomando o maior cuidado com o bolo.

guardamos o bolo para comer mais tarde e vou cantar como sempre.

A noite passou rápido, entao assim que o Bar fecha eu, Enrico e Vivian vamos para minha casa.

- Você vai comer todo a cobertura! - Enrico reclama enquanto comemos o bolo.

- Para de ser exagerado garoto. - Violet retruca.

Estamos todos jogados na sala vendo
o classico "sexta-feira muito louca", Vemos os filmes da Lindsay em qualquer mínima oportunidade.

- Faria qualquer coisa por esse garoto. - Enrico afirma quando o Chad Michael aparece.

- o unico defeito dele é gostar de casadas. - Violet diz nos fazendo rir. - como pode Rory gilmore ter recusado o Tristan!?

- Temos que concordar que escolhas certas nao era a especialidade da Rory. - falo comendo um pedaço do bolo.

⏱️

|Elisa's Point of View|

Na próxima semana teremos um jogo importantíssimo então estamos treinando muito, tentando consertar qualquer falha.

estou saindo do vestiário para ir embora quando o técnico aparece

- De Almeida, tem um segundo? - só pelo jeito dele falar ja sei que é ruim.

- Claro!

- Eu e a equipe decidimos que você nao vai jogar no próximo jogo. - ele diz e minha cara de confusa é notável. - Você esta exausta, se continuar pode se lesionar, não podemos perder uma jogadora tão boa nessa altura do campeonato.

- Não faz sentido fazerem isso, eu to me esforçando pra caramba! - Falo com indignação.

- você não ta se esforçando, ta se forçando. - Ele diz e respiro fundo pra me controlar.

Só concordo e saiu dali

passo por algumas meninas do time mas as ignoro e vou para o meu carro, dirigindo até minha casa.

tomo um banho e quando saiu do banheiro vejo algumas mensagens de Celine, que faz um pouco do estresse sumir, mesmo sem eu saber o porque.

lembro do que Sakina me disse, não custa nada dar uma chance... né?

Jogo o celular na cama e tento conter a ansiedade, stou me sentindo uma idiota parecendo uma adolescente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jogo o celular na cama e tento conter a ansiedade, stou me sentindo uma idiota parecendo uma adolescente

ando pra lá e pra cá no quarto quando derrepente o celular apita

corro pra ver e resposta

"Quero!!

Mal posso esperar"

Isso caralhoooo

Depois disso todo o estresse virou ansiedade, Faz tanto tempo que me privei de relacionamentos que nem sei oque fazer quando chega nessa parte.

⏱️

~•~

The only girl  - Elisa de AlmeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora