15 - Aproveita os beijinhos

572 54 4
                                    

Eu e Elisa marcamos ir ao parque de diversões da cidade.

Talvez eu seja muito ansiosa e tenha ido cedo demais para o local, entao to sentada em um dos bancos esperando por ela.

Quando a veja chegando solto um sorriso automático, me levanto e ando em encontro com Elisa.

- Oi! - Digo e Elisa me puxa pra um abraço.

- Oi line! - Ela diz no abraço mais aconchegante que eu ja tive. - Parabens por hoje!!

ficamos mais alguns segundos no abraço e quando saimos estamos perto o suficiente pra nos beijarmos.

- Planejei muitas coisas pra hoje. - bagunço o cabelo da garota a minha frente.

- Então vamo que eu to animada! - Elisa segura minha mão e começamos a andar pelo parque.

Eu não sei o porquê, mas cada toque dela me faz sentir frio na barriga.

andamos pouco até chegar na área dos brinquedos, e decidimos ir primeiro no carrinho bate-bate

esse brinquedo liberta minha criança interior

- eu quero o azul! - Elisa avisa correndo pro carrinho azul

escolho um roxinho e então o brinquedo é ligado.

começamos a rodar e bato em uma garota loira sem querer, quando to tentando sair do lugar outro carrinho me atinge.

- Ei! - Sorriu pra elisa que parecia satisfeita em deixar meu carrinho preso.

- te peguei, gatinha. - ela sorri para mim novamente.

Passamos bons minutos brincando ali até o tempo de brinquedo acabar e sairmos.

- Admite que sentiu inveja das minhas habilidades no volante. - brinco com Elisa que nao aceitava que eu bati mais vezes no carrinho dela.

- Foi tudo combinado, meu carrinho tava com problema! - ela protesta enquanto andamos até a fila da roda gigante.

- Sinto que isso é pura desculpa.

- Quer uma revanche? - Elisa cruza os braços quanto me olha.

- Oque eu ganharia por aceitar em? - pergunto ela que logo me puxa pela cintura.

- Isso a gente vai vendo com tempo... - O frio na barriga que eu sentia virou uma nevasca completa.

- Próximos! - a roda gigante é finalmente liberada.

Entramos na nossa cabine e minutos depois a roda gigante começa a girar.

- Lembra a vizinha que me odiava? - pergunto a Lisa que concorda com a cabeça. - Acabou que viramos amigas, ela é uma pessoa curiosa de se conhecer.

- Entao ela não te odiava completamente. - elisa conclui e assinto. - quando eu era pequena tava jogando bola na rua, e acabei quebrando a janela da minha vizinha. foi desesperador na hora!

começo a rir imaginando a cena da mini Elisa parada vendo o estrago que fez.

- Meu deus isso é tão a sua cara! - sorriu pra garota ao meu lado, poucos centímetros de distância. - Se continuar tão perto de mim vou me sentir obrigada a te beijar. - brinco, mas com um quê de verdade.

- E eu vou me sentir obrigada a continuar o beijo. - Elisa brinca e continua a me olhar, e na minha cabeça ela esta cada vez mais perto de mim.

O olhar de Elisa brilhava, era hipnotizante e eu nao ligava, não queria sair dali.

Quando eu puxo seu rosto e colo nossos lábios uma segunda vez, a sensação é tão eletrizante quanto da primeira.

Um selinho que lentamente vira um Beijo de verdade, nossas línguas se encontram e dançam a mais bela sincronia. Consigo sentir a respiração quente de Elisa e sua mão contra a pele da minha cintura, Eu queria viver nessa sensação.

- Queria deixar claro que isso nao compra a minha revanche no bate-bete! - Elisa diz assim que o beijo se encerra.

- Esquece isso e aproveita os beijinhos. - dou um selinho na garota ao meu lado.

Elisa se aproxima novamente pra me beijar e esquiva o rosto dando uma risadinha.

- tá achando que dar umas beijocas na minha boquinha é fácil? - ela ergue as sobrancelhas e molha os lábios com a lingua, um tipo de mania, que eu amava.

- julgando pela Elisa bebada de alguns dias... - Dou de ombros me acomodando ao lado dela.

- Aquilo foi um erro tático! - Elisa afirma e dou risada. - E eu só estava felizinha.

- meu bem você tava um nível avançado se bebada! - digo e ela me olha indignada.

- nem vou discutir sobre isso aí. - ela diz me fazendo dar uma risada.

~•~

The only girl  - Elisa de AlmeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora