02 - Você por aqui?

832 78 39
                                    


Passaram 3 dias desde a ultima vez que me apresentei no "de boissons".

A meses atrás consegui cantar numa gravadora, e pra minha surpresa eles gostaram! querem que eu leve sete musicas até o fim do mês, sabe quantas eu tenho? duas.

Na real tem varias, mas elas são genéricas e vazias.

resumindo: são horríveis.

quando piso pra fora de casa dou de cara com minha vizinha, Srta Faure.

mesmo que todos chamassem ela de senhorita, ja é uma senhora, um pouco implicante as vezes.

- Millet! Você atrapalha a todos abrindo e fechando portas na madrugada, e tocando esse seu tecladinho! - ela para com os braços cruzados e franzo a sobrancelha.

- Todos se resumem a você? - pergunto e a cara da senhorinha começa a ficar vermelha, como num desenho animado. - Olha, eu nem chego tarde pra atrapalhar o seu querido sono. Mas prometo que vou tentar diminuir o barulho, ok?

Falo e saiu rapidamente pois ja estava atrasada.

saiu do meu prédio e dps de andar por algumas ruas chego no "De Boissons".

Paris é magica, mas o cheiro de xixi na rua acaba com todo o encanto.

- Oi gente! - digo abrindo a porta.

quando entro vejo alguns clientes, Enrico ao telefone furioso, Violet no bar e a garota de noites atrás.

Calma

A garota de noites atrás??

-E ai Line! - Violet diz quando me aproximo do balcão. - Como anda as produções.

- No mesmo de sempre. - falo desanimada mas tento nao pensar nisso. - porque rico ta soltando fumaça pela cabeça?

- o fornecedor furou com ele. - A ruiva diz rapido e logo começa: - Você viu quem ta sentadinha ali?

- a jogadora? Parece que ela gostou do lugar. - digo dando uma olhada rapida e logo foco em Violet novamente.

- Ela gostou é de você! veio aqui nos últimos três dias e perguntou de você em todos. - ela diz com aquela cara denovo.

- Ela me disse que gostou da música.

Uma gostosa daquela me querer só acontece em um universo paralelo.

- Da musica, da sua boca, e da ideia da sua boca na dela talvez. - Vivi diz
e fazendo rir verdadeira.

- idiota! - falo rindo e me levanto para ir cantar.

Canto todas as músicas como sempre, mas dessa vez com a tramenda atenção daquela garota.

Nao posso negar que daria uns beijinhos naquela boca, porque puta que que pariu, que mulher bonita!

Mas isso nao vai acontecer, óbvio.

Na metade da noite acabo e vou para o bar, no mesmo banco de sempre.

Sentar no mesmo banco e tomar o mesmo shot virou uma mania de rotina.

- gostasse do meu show? - jogo o cabelo para trás em tom de brincadeira.

- te imploro por um autógrafo! - Violet entra na brincadeira ja vindo meu querido shot.

Ali eu fico mexendo no celular vagando pelas redes sociais por alguns segundos.

- Ola, outro de frutas vermelhas por favor.

Parece nao sou só eu que tenho mania de rotina.

- você por aqui denovo? - sorriu amigavelmente pra de cabelos curtos ao meu lado.

- Oi moça! Gostei do lugar. - ela sorri de volta dessa vez sentando ao meu lado. - tenho frequentado mais que você nos últimos dias.

sorriu fraco e nao sei mais que assunto puxar

socorro eu nao sei falar com mulher bonita!

Violet se aproxima e dou um olhar de desespero pra ela, que ja entende.

A gente se fala por telepatia, poderes de melhor amiga eu diria.

- aqui esta. - ela entrega a bebida para a jogadora. - Quer outra dose?

- Quero! - digo rapida pra ela que sai logo após me dar uma olhada de "vai fundo!"

minha cabeça da um branco, parece que todos meus neurônios entraram em um tranze e eu nao sei mais pensar.

- Ja tentou experimentar o de limão com vodka? - pergunto a primeira coisa que vem na minha cabeça. - é um drink brasileiro, aposto que vai gostar.

- Então na proxima vez que eu vier, seguirei suas instruções senhorita... - ela diz dando abertura pra eu dizer meu nome.

- Celine. - falo com um sorriso.

- Prazer Celine, Sou Elisa. - ela diz dando um aperto de mão.

vai se fuder até a mao da mulher é bonita.

- Aqui Celinete. - Violet me entrega a dose, provavelmente tava vendo tudo de longe porque ela é uma baite fofoqueira.

Pego e viro na mesma hora, dose da coragem!

- Você canta aqui sempre ou tambem vai em outros lugares? - Elisa me pergunta.

- No momento só aqui, esse lugar é quase minha segunda casa, quando você entra parece está em um mundinho diferente. Os funcionários são um amor, e sempre com os mesmos clientes oque faz ficar ainda mais interessante porque ai começo a decorar as manias deles involuntariamente. - acabo que empolgando demais falando, essa é outra mania infelizmente. - Mas é isso, só aqui no momento.

Elisa nao tirou a atenção de mim em nenhum momento enquanto tagarelava, aqueles olhos prestando atenção em cada detalhe me deixou ainda mais nervosa.

- Na primeira vez que vim pra comemorar com algumas amigas, a gente só procurava um lugar menos movimentado pra curtir mais, Sabe? - ela diz e assinto prestando atenção. - Ficamos pasmas que um lugar desse nao era tão movimentado, aqui é aconchegante e sua musica ta uma magia a mais.

durante alguns segundos tivemos uma troca de olhares, e eu nao sei oque rolou, mas me fez querer saber oque mais se passava na cabeça daquela garota.

The only girl  - Elisa de AlmeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora