12 - Eu to na sua!

538 55 8
                                    

|Elisa's point of view|

O jogo de hoje foi um grande sucesso, um 5x1 Lindíssimo!

Estamos a caminho da casa de Geyoro pra comemorarmos.

– Não quero ninguém dando pt no meu banheiro! - Grace brinca saindo da loja com algumas bebidas. – Da última vez foi algo catástrofico.

– Kobin sentiu a indireta? - pergunto olhando pelo retrovisor interno do carro vendo a loira.

– Você também não é um grande exemplo! - ela reclama. – Ninguém fala de quando a De Almeida jurou que o poste era a ex dela.

– iiiihhhh - todas do carro dizem rindo.

– Albert quem ta dirigindo? - pergunto

– você?

– então fica ligada que por muito menos eu causo um acidente.

⏱️

Vira vira vira vira

É oque todas ali gritam olhando pra mim

Nao faço a mínima ideia do quanto bebi, mas nao to bebada, só feliz.

– vocês nao vão me embebedar! - protesto.

– Não quer ficar bebada porque sabe que vai mandar mensagem pra ficante! - sakina diz e olho incrédula pra ela.

– Eu sei me controlar ok?? Nao iria mandar nada pra ela. - reclamo e a morena cruza os braços.

– Prova ai então! - ela diz me oferecendo a dose.

pego da mão dela e viro, da até arrepio, que negocio forte.

– Que porra de bebida é essa?? - pergunto fazendo careta.

– Não importa, você que é fraca pra bebida. - Korbin aparece num estado deplorável com uma garrafa na mão

ainda bem que vamos dormir aqui.

⏱️

|Celine's Point of View|

São duas da manhã quando meu celular começa a tocar, acordo assustada pensando que alguma coisa aconteceu.

Quando olho para a tela vejo uma chamada de video com o nome de Elisa

– Oi Elisa! aconteceu algo?? - pergunto preocupada

Oi gatinha! eu to bem. - Da pra ver no rosto dela que ela ta BEM alcoolizada

– você ta bebada? - pergunto esfregando a mão no rosto.

Talvez, mas é tudo culpa de Sakina, ela é uma péssima influência viu. - ela fala de um jeito que chega a ser engraçado, da pra ver árvores atras dela mas com uma iluminação boa demais pra ela ta enfiada no meio do mato.

– Lisa, aonde voce ta?

Eu to na sua, muito na sua. - a resposta me faz rir.

– Oh meu deus, em que lugar você ta? - reformulo a pergunta.

Vish... Korbin Albert! - ela grita o nome da amiga me fazendo tomar um leve sustinho. – A garota que eu to afim que saber onde eu to, aonde eu to?

escuto uma conversa de fundo antes de Korbin aparecer na tela tambem

Oi Celine! ela com as manas, Olha! - Ela vira o celular para uma mesa onde várias garotas do time estao sentadas. – Beijo!

Ela diz e devolve o celular pra Elisa.

Ei sai pra lá com isso de beijo, talarica! - Elisa reclama com a loira e sai andando.

– Você ta muito bebada cara! - Da pra perceber que ela ta andando bamba. – Cuidado pra nao cair.

A unica queda que eu tenho é por voce, Line. - Elisa diz e senta em algum lugar. – Eu disse pra elas que não ia te mandar mensagem se eu ficasse bebada.

Ai você ligou pra ser do contra? - Pergunto com um sorrisinho.

Isso!

Tento ajeitar meu cabelo pra melhorar minha situação mas sem sucesso

– porque ta tentando se arrumar? fica bonita até acordando. – só da pra ver o olho e cabelo dela na tela.

– você ta bebada, logo essa opinião não válida. - Brinco e ela parece indignada.

Olha aqui senhorita, eu nao to bebada, só to feliz. – Ela afirma. – E o fato de você ser linda não vai mudar por causa algumas gotas de álcool no meu corpo!

Dou uma risada, Elisa bebada é a ultima coisa que eu imaginei ver.

– Desculpa então senhorita! - Digo e ela sorri do outro lado da tela.

Esse sorriso me mata.

– Vai lá aproveitar, não pode ficar falando comigo o resto da noite. - digo pra garota que bufa.

Por mim a gente faria muito mais que só falar uma noite inteira. - Um gay panic deve estar estampado na minha cara nesse momento – Boa noite Line, Dorme bem!

Boa noite Lisa!

The only girl  - Elisa de AlmeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora