14 - Tem medo de mulher?

544 49 4
                                    

Finalmente

5 musicas prontas e um passo a ser dado.

O combinado eram 7 músicas, mas caso a gravadora goste dessas cinco eu consigo tempo a mais pra terminar as outras.

entro na gravadora, comprimento todos e conversamos um pouco

se eu fosse alguma emoção de divertidamente com toda certeza seria o nervosismo.

um tempo passa e la estou eu, num estúdio prestes a mostrar minha primeira musica

A celine de 16 estaria surtando nesse momento

- Ok, tudo pronto, pode começar. - um dos homens do outro lado do vidro diz.

A musica em que expressa todo oque senti assim que consegui sair da casa dos meus pais, depois de ouvir absurdos e passar anos pensando ser a culpada por todos aqueles problemas.

- Garota você é uma obra prima! - Oliver, o produtor e empresário, diz assim que acabo de cantar. - a gente precisa gravar um álbum pra ontem!

depois de muita conversa e garantias, decidimos fazer reuniões na próxima semana com um compositor da emprensa pra melhorarmos as musicas.

Eu estou completamente desacreditada.

Celine Millet esta prestes a o processo de pré-produção do seu álbum

puta que pariu!!!!

Mando uma mensagem pra Violet dizendo só "Eu consegui caralhoo" e saiu do prédio

Passo numa cafeteria e pego algumas coisas pra viagem. Vou para o meu prédio, e, invés de ir para o meu apartamento, bato na porta de Srta Feure.

Ela abre a porta sem entender nada e sorriu alegre mostrando as sacolas.

- Parece que você... - antes que ela termine eu começo a falar entrando no apartamento.

- Eu consegui! Foi como a senhorita disse, eu fui la, cantei, arrasei e eu consegui!!! - falo tão rapido e numa empolgação que nem percebo.

Srta Feure só sorri e e faz um sinal pra eu sentar no sofá.

- Eu disse que conseguiria Millet, eu nunca erro. - Ela pega uma das sacolas e pega dois croissant.

- Ainda to em duvida dessas suas previsões, mas as vezes você ate que convence. - Falo pra senhora que faz uma careta me imitando.

- Só vai acreditar em mim quando eu morrer, mal agradecida. - ela diz e se senta no sofá tambem.

- Ai credo! você nao vai morrer! - reclamo.

- Eu vou morrer, Você vai morrer, o planeta vai morrer. - Feure continua a falar. - todo mundo morre Millet, poucos são os que vivem de verdade.

mordo um pedaço do croissant e ela continua.

- Elisa vai com uma camisa branca, nao use nada parecido pra nao parecer obsessão. - ela diz e franzo a sobrancelha.

- Do que ta falando? - pergunto.

- Vai chamar ela pra ir num parque, ela vai aceitar e vai de branco... - Srta Feure começa a falar da sua "previsão" que só me faz questionar se acredito porque nao tinha mencionado nada disso com ela. - Emfim, quem sou eu pra ficar te avisando não é mesmo?

- A senhora me assusta as vezes. - digo e levo um tapinha no ombro.

- É senhorita, Millet!

⏱️

- Você tem certeza mesmo que ela vai aceitar? - Pergunto olhando a conversa com Elisa aberta.

- Para de ser cagona e manda logo essa mensagem! - Feure responde sem paciência.

suspiro e mando mensagem pra Elisa, perguntando se ela esta livre e se toma sair pra algum lugar.

começo a balançar a perna com ansiedade.

- Ta se tremendo igual um pincher. que isso? tem medo de mulher é? - ela pergunta e concordo com a cabeça. - Agora eu vi!

Depois de alguns minutos o celular vibra.

- Respondeu! - digo e olho pra mulher mais velha que faz um sinal pra eu olhar. - Ela quer me ver!

Sorriu e fazemos um high-five

- Vê se da um beijo de verdade hoje! - Srta Feure diz.

Nao respondo a senhora, só saiu saltitante do apartamento feito uma criancinha.

~•~

The only girl  - Elisa de AlmeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora