20 - Admite, Lisa!

688 59 13
                                    

|Elisa's point of view|

Depois de muita discussão e luta, ru e Jackie conseguimos ajudar Korbin com a mala. Agora estamos todas jogadas no quarto escutando música e conversando.

- eles eram um casal tão lindo, porque será que terminaram? - Jackie pergunta e solto um sorriso.

- Puro chifre, todo mundo sabe! - digo e Korbin concorda imediatamente.

- Verdade! - Korbin concorda e engole uma uva. - Ele fazia aquela menina de tapete, sentia dó.

Jackie olha pra gente boquiaberta, incrédula.

- Meu deus, eu não sabia dessas fofocas! - a belga fala surpresa e dou de ombros.

- Homem é foda, ainda bem que gosto de mulher! - Agradeço e faço ambas rirem.

- Você gosta daquela mulher. Já se conformou que ta apaixonadinha? - Korbin pergunta, pego um travesseiro e jogo nela. - Agressora!

- Eu não tô apaixonadinha, é só um rolo. - Afirmo.

- Você foi na casa dela levar sopa, para de fingir que não gosta dela. - Jackie diz e bufo, porque sei que é verdade.

Eu gosto dela, Mas eu mesma fujo desse fato.

- Vai viver garota, Leva pra te ver jogar, jantar com a familia e andar de ponei! - Korbin diz e começo a rir muito.

- Andar de Pônei?! - Pergunto em meio a risada.

- Ah sei lá, Pra mim seria um encontro maneiro. - Ela diz pensativo. - Gosto de coisa excêntrica.

Acabamos perdendo a atenção da conversa e começamos a falar sobre encontros estranhos, mas legais.

⏱️

No dia seguinte embarcamos e chegamos para competir na semifinal da copa francesa.

o time esta numa mistura de emoções. Animado, ansioso e com sede de vitória para chegarmos até a final e jogarmos contra o Lyon.

Mando algumas mensagens para Line que parece animada feito uma criança.

Depois do aquecimento entramos na partida.

o jogo é difícil, o time adversário está com defesa fechada e precisamos pressionar para conseguir espaço na grande área.

um pouco mais afastada consigo ver as garotas subirem pro ataque, resultando em um gol de Katoto.

corremos para comemorar e princípio da nossa vitória, na metade do primeiro tempo.

o tempo passa e conseguimos manter bem o ritmo, mas nós acréscimos acabamos tomando um gol.

O primeiro tempo acaba.

⏱️

O segundo tempo passa mais rápido que pensamos, faltas mal marcadas e o bate e boca faz o clima em campo.

um escanteio tá prestes a ser cobrado, nos organizando na grande área.

quando o escanteio é cobrado, para o cabeceio quando as outras jogadoras estam descendo, alcanço a bola e o gol de desempate é feito.

Todas nós vibramos e a torcida grita com emoção. Se fosse para descrever a melhor sensação que existe, seria essa.

Um passo a mais para o final foi dado e sentimos a adrenalina e cansaço subir.

~•~

The only girl  - Elisa de AlmeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora