04 - Hey garota prodígio

667 60 21
                                    

|Celine's point of view|

Violet e eu estamos num parque passeando com o cachorro dela.

Jeremiah é o cachorro mais agitado que eu ja vi em toda minha vida. Sim, ele tem nome de gente, mas nós achamos um charme!

– Acho que vou pra Lille na minha proxima folga. - Vivi diz pensativa enquanto caminhamos

– Vai visitar seus pais? - pergunto debulhando meu sorvete. – As vezes esqueço que sua família te trata igual gente.

Viviane começa a rir mas se segura, amo fazer piada com meus problemas.

– Oh amiga! - a ruiva diz e me da um abraço de lado como consolo. – nao ta falando nem com sua mãe?

– é complicado, ser a unica lgbt da família é foda! - dou de ombros oferecendo sorvete pra Vivi que aceita imediatamente. – Unica assumida pelo menos...

– Sempre tem algum escondido. - Ela diz e concordo com a cabeça. – Quando lançar seu álbum e ele estourar eles voltam rastejando!

– meu sonho! - dou uma risada e paramos num banco

afago o cachorro que nao para quieto um segundo

ficamos ali conversando até que meu celular apita uma vez

Duas

Três

Quatro vezes.

– misericórdia quem morreu? - pego o telefone do bolso e olho as notificações. – Eita porra

– olha a boca! - Violet me da um tapinha na cabeça. – Oque que houve?

– Olha quem me stalkeou! - mostro a tela do celular.

"elisadealmeida5 começou a te seguir"

"elisadealmeida5 curtiu sua publicação"

"elisadealmeida5 curtiu sua publicação"

"elisadealmeida5 curtiu seu story"

misericórdia! Se você dizer que ela nao quer nada contigo agora, é porque ta se fazendo de burra. - Violet pega o celular da minha mão e começa a olhar.

– ela é jogadora, tu sabe a fama que tem. - todo mundo sabe que namorar com jogador é pedir pra levar chifre

– ninguém ta falado de namorar dona Celine! - Ela diz e me devolve o celular. – Uns beijinhos na boca não mata ninguém.

Ela tem um ponto.

– Além disso, faz quanto tempo que não vai num encontro!? ta quase virando boca virgem de novo. - Violet diz e dou um suspiro

– Eu vou pensar no caso, serve? - pergunto e ela assente sorridente.


⏱️


São 18hrs e cá estou eu tentando novamente criar alguma musica.

Acontece que me falta inspiração, sentimento ou até mesmo vivencia. Sinto que minhas musicas estão ficando superficiais e isso me incomoda para um caralho!

– Oi Deus, Me manda uma inspiracao ai? - olho pro teto e fecho os olhos lentamente com todo esse desânimo batendo no meu corpo.

fico ali por alguns minutos tentando pensar em alguma melodia, até meu celular vibrar.

vejo na barra de notificações e eram mensagens do Instagram.

me levanto do chão aonde eu estava e vou para a cozinha. Pego um copo d'agua e me sento na bancada.

decido abrir as notificações

Queria discordar de Violet, mas ta sendo impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria discordar de Violet, mas ta sendo impossível.

"Hoje estou de boa

Mas talvez eu dê uma passada"

De fato nao trabalho hoje, mas o bar é perto daqui entao posso ir la em minutos.

Estou disposta a sair do meu conforto pra ir ver uma garota?

mesmo sendo a garota?

—————

The only girl  - Elisa de AlmeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora