07 - Fugindo do amor

633 59 2
                                    

Vivi e Jeremiah vieram para minha casa.

Nós vamos falar um bolo todo decoradinho, porque Enrico vai fazer aniversário em breve e eu me recuso a deixar passar em branco.

– Coloca mais fermento... - A ruiva diz enquanto misturo a massa.

– se eu por mais vai dar errado. - digo e ela resmunga.

– Mas se por só mais um pouquinho? - ela diz novamente e paro de bater a massa.

– Violet quem ficou responsável pela massa mesmo? - pergunto e ela revira os olhos.

Somos melhores amigas, menos quando se trata de cozinhar.

– Sua namoradinha mandou mensagem! - ela diz vendo a notificação aparecer na tela do celular.

– A gente ta mais pra amiga do que namorada, e é até bom, nao tenho tempo pra me envolver com ninguém agora. - falo e provo a massa. – ja untou a forma?

– O negócio do seu álbum né? - Ela pergunta e me entrega a forma logo em seguida. – como ta indo?

– Tive uns avanços, percebi que me cobrar demais só vai me atrapalhar. - espalho a massa pela forma. – Mas não quero falar sobre isso agora.

Colocamos o bolo no forno e vamos para a sala terminar de rever Gilmore Girls.

Jeremiah fica tao quieto quando Violet esta, mas assim que ela sai de perto ele vira um furacão. Isso acontece toda vez que ela vai ao banheiro ou algo do tipo.

Com tudo pronto, começamos a decorar o bolo.

é uma ideia simples: cobertura de chocolate com um shrek nadando.

esse personagem é como um idolo pra enrico, chega a ser cômico!

terminamos de decorar e paramos pra analisar nossa arte.

– Ta perfeito.

– Cara isso é tao a cara dele.

—————

|Elisa's point of view|

Eu e Sakina saimos juntas do treino, estamos andando pelo estacionamento em direção ao carro dela

– Estou exausta! - digo enquanto andamos. – Parece que nao rendi nada essa semana.

– Você ta jogando sem parar, precisa de um descanso. - Ki diz e só dou um suspiro. – Um jogo só Elisa!

– Eu to bem relaxa! - Na verdade nem tanto, mas perder jogo ta fora de cogitacao

– Voce sabe que jogar cansada fica mais propícia a lesões, e ai mesmo que vai ter que parar. – Sakina argumenta, odeio o fato dela sempre está certa.

– tá, ta, a gente pode falar de outra coisa agora? - falo saindo do assunto e chegamos no carro.

– Ok, como ta indo com a garota do bar? - a morena pergunta enquanto entramos no carro.

– Ela é interessante, e linda, mas ta indo pro lado da amizade mesmo. - coloco minha mochila no banco de trás. – É ate bom, pretendo me concentrar completamente na minha carreira.

– Qual é, da uma chance pro romance pelo menos dessa vez Lisa! - Quando ela diz isso até parece que eu corro sempre que alguém se demonstra interessada em mim, ou que acabe como da ultima vez. – Sai com ela, se não gostar ok, mas pode ter a chance de querer conhecer mais ela.

– Ta querendo que eu a chame pra sair. - concluo.

– Só estou te falando pra nao fugir de algo que pode ser bom pra você.

The only girl  - Elisa de AlmeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora