São quase nove e meia quando decido ir no De Boissons.
não estava nos meus planos ser cadelinha, mas me rendi.
Tiro meu pijama quentinho que me faz questionar se realmente quero sair de casa, visto outra roupa e saiu do apartamento.
quando chego perto da escada escuto uma voz falar comigo me dando um puta susto
– cuidado na rua essa hora Millet. - Srta Faure diz enquanto pendurava enfeites na sua porta. – Vai que te sequestram e um vizinho pior aparece, eu ficaria fadada ao hospício!
– Que susto mulher! - coloco a mão sob o peito e dou um suspiro. – Aposto que iria sentir falta da minha bagunça.
mando um beijinho no ar e desço as escadas.
Não da para entender se a Srta Faure me odeia ou se o jeito dela de demonstrar amar as pessoas é odiando elas.
Ando um pouco até chegar no bar que parece estar mais movimentado hoje.
Entro no local dando uma olhada rápida e esta ela, Elisa com outras duas mulheres.
Ela me vê e da um sorriso acenando e faço o mesmo.
- Graças as Deus! - Enrico levanta os braços atrás do balcão do bar. – Vem, Me ajuda!
o coitado parece desesperado ent logo corro pra ver oque é
– entrega na mesa 06 e 01. - ele me diz entregando bebidas e petiscos, nao entendo nadinha.
– Ei! eu vim pra beber, nao trabalhar! - protesto e ele resmunga.
– Anda logo Celine! - ele diz e sai para fazer outra coisa
– Se eu fosse você pedia aumento. - Violet diz de longe.
faço como Enrico pediu e entrego nas mesas faladas
quando termino me sento em um dos bancos do balcão e logo em seguida em rico vem em minha direção
– Sai fora, eu só vim beber. - Digo me apoiando e Enrico resmunga algumas palavras em espanhol dando meia volta. – Violet!
– Ja sei o mesmo de sempre! - A ruiva diz enquanto fazia algum drink.
enquanto espero vejo o movimento no lugar, coisa que nao acontecia a tempos!
Violet vem em minha direção com uma dose e um Drink de frutas vermelhas.
– esse aqui foi enviando por uma pessoa ai. - Ela me empurra o Drink e da uma piscadinha. – te conquistando pela barriga, esperta!
Dou uma risada e viro a dose
Nao muito tempo depois uma pessoa se senta ao meu lado, Ela.
– Resolveu dar uma passada? - Elisa diz com um sorriso de lado.
– Pois é, um motivo ai me deu ânimo. - falo e bebo um pouco da bebida.
– e quais seriam esses motivos. – ela apoia o braço no balcão ficando completamente virada pra mim, mas nao respondo só dou de ombros.
"porque to afim de beijar sua boca" tal motivo que nao irei falar.
– Quem sabe uma hora você descobre. - A de cabelos curtos balanca a cabeça dando uma risadinha.
– Experimentei a bebida que me falou, É realmente boa! - ela diz ajeitando o cabelo.
– Eu disse que ria gostar! No Brasil se chama caipirinha ou caipiroska. - Uma das poucas coisas boas que meu pai me trouxe foi descendencia Brasileira, que eu amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only girl - Elisa de Almeida
FanfictionEm meio a problemas profissionais e na tentativa de viver o seu sonho, Celine conhece uma certa jogadora que pode mudar sua vida