Flashback on
Era 2018 eu tinha apenas 17, Ágata e Felipe aviam completado seus 18 anos , eu estava fazendo um curso a uns meses atrás, aí o posto avia me chamado para um treino em grupo, cai com Ágata e Felipe, eles eram legais, pareciam já se conhecer.
- Vc estudou para dentista, q fd- ela concorda.
- não mais fd que vc, crl médico, vc vai vencer na vida- os dois riram e logo em seguida me olham, - e vc ?
- Fisioterapeuta- falo e os dois se olham. Me senti meio envergonhada pela minha escolha.
Eles continuavam se olhando.- que Fodaaa- os dois falam juntos e auto. Será que nós meus 18 vou ser estranha assim tbm?
- vamos venser na vida juntos - a loira falou. E nois rimos
...Semanas depois fomos chamados para um hospital pequeno que tinha abrido a pouco tempo, e fomos como jovens aprendiz por mais que já aviamos feito um curso de 1 ano, foi super legal, depois de meio ano o hospital foi ficando bem famos pela região e eu fiz até meus 19, pois foi aí que descobri minha gravidez.
No dia eu estava com muita resaca, estava na casa da Ágata com dor no corpo todo, Ágata estava ainda meio bêbada, alguns dias depois fui para o serviço e quando cheguei estava com um cheiro de comida que me deixou enjoada o dia todo, foi aí que Ágata me fez fazer um teste de gravides, mais na minha cabeça era besteira pois eu era virgem, sei que fiquei com alguém mais não contei pois achei q não tinha rolado nada.
- olha você primeiro - falo com a mão nos olhos.
- Helena, fala a verdade, vc ficou com alguém na festa. - fala com o teste na mão, e eu nego - e aquela h que você saiu, você avia sumido? - força a pergunta.
- acho que devo ter fiquado, mais eu n sei quem era, eu juro. - falo já chorando horrores.
- vc está grávida amiga - ela fala me dando o teste.
Eu chorei muito, minha vida avia desabado totalmente, só pensava em abortar mais Ágata não deixou, quando Felipe soube parece que seu brilho subiu por algum motivo, diz ele que é pq jamais pensou que eu seria assim tão mal cuidada, essas palavras me pegaram e por mês eu continuei trabalhando mais com marteladas na cabeça e sem contar para ninguém além dos dois.
( 5 meses dps)
Falei que queria me demitir e minha chefe ficou super assustada pq eu era uma das top 5 de lá)
- pq meu amor- ela se levanta já vindo ( ela n sabia de nada)
- eu estou grávida de 5 meses já- eu entendo por ela n ter percebido, pois minha barriga estava bem pequena o que me assustava - e eu já não aguento, o serviço está ficando pesado, e eu prefiro ter um tempo para cuidar de mim, e depois do nascimento do meu filho cuidar dele.
- eu intendo minha querida, pena que vamos perder alguém tão talentosa como vc, que seu filho ou filha - ela ri - venha com muito amor e tenho serteza que vai ser uma criança muito feliz.
- muito obg Sr - eu falo indo embora...
- quando quiser...pd voltar - eu concordo e saio.
(7 meses dps)
O médico avia falado que em qualquer momento meu nenê pd nascer e é um menino, foi um momento super bom e inesquecível, fui com o Lipe ele tem uma irmã de 5 anos que foi com nois, ela avia tocado na minha barriga que já estava grande, e falado "- esse menino é tão travesso " ela nem não era de falar e ainda disse que era um menino...., e realmente era um homenzinho.
...
Eu estava deitada no sofa alisando minha barriga quando recebi uma ligação, era a minha ex chefe.
Ligação on:
- oi meu amor, o nenê já nasceu?
- oi Sr, ainda não, em qualquer momento vai - dou uma risada só de imaginar.
- aí me avisa tá, bom não era por isso q te liguei, eu tenho uma amiga que está procurando uma fisioterapeuta, eu te sugeri para ela.
Eu fico meio assim né...
- eu n sei, quero esperar meu filho completar seus 1 anos para voltar a trabalhar...
- sem problemas, é um imprego bom q vc irá receber muito bem, o nome dela é Leila e eu passei seu número para ela, ent ela vai te ligar para vc conversarem.
- agradeço muito viu, obrigada por me dar tantas oportunidades.
- de nada
Ligação off
Fico feliz por talvez ja ter outro imprego, continuei falando com meu filho e contando o pq eu estávama no cll, uns 10 min dps meu celular tocou de novo e era Leila.
Ligação on
- alô
- oi é a Senhorita Helena Pereira ?
- é ela mesmo.
- oi Helena, aqui é a Leila, me indicaram você para um trabalho de fisioterapia... você estaria endereçada?
- olha eu gostaria bastante, mas é aonde?
- é no estádio do Palmeiras aqui na avenida Francisco Matarazzo, só que vc terá que fazer um estágio antes... que durará quase um ano, ele é online.
- nossa isso será muito bom, pois queria esperar meu filho complete 1 ano para pdr começar a realmente trabalhar - fico feliz.
- a vc está grávida? , que benção de Deus - eu agradeço- Bom... dia 28 vc pd vir visitar aqui ? Para nois conversar?
- claro.
Ligação off
No dia 28 eu fui conhecer, era lindo mesmo, nunca avia ido a um estádio, eu não torcia para nem um time mais meu pai torce fielmente ao Flamengo, nunca me perguntei para qual vou querer torcer... se eu querer né.
Eu conheci a Fisoterapeita que estava no meu lugar até eu começar, quando fomos para a sala médica eu senti algo gelado decendo pelas minhas pernas, sim minha bolsa estourou, graças a Deus estava já com os médicos, alguns não sabiam o q fazer mais tinha um médico que era especialista em parto e fez meu parto.
Fiquei com tanta vergonha e ter acontecido assim do anda, quando peguei ele no colo vi meu mundo para, ele era lindo mais não tinha nada a ver comigo.( 1 ano dps)
É meu primeiro dia no trabalho eu fui bem arrumada e arrumei meu filho que avia feito seus 1 ano ah uns 4 meses atrás, eu cheguei e Leila já veio querendo pegar Lucca, eu virei amiga de Leila ela era uma mulher muito legal e é super carinhosa com meu filho. Já na minha sala, ela estava diferente do que a anos traz, estava bem bonita e arrumada. Conheci cada um dos jogadores, um homeme fez uma reunião com todos que trabalham lá menos Leila que ficou com meu filho na minha nova sala, ele me apresentou e apresentou mais uma cozinheira e um recepcionista, todos parecem ser bem legais todos deram um bom dia com um sorriso no rosto.
Ao chegar na minha sala vi três camisas do Palmeiras na minha mesa, 2 eram do meu tenho e a outra era pequena.
- eu conversei com meu chefe e ele falou q não tem problema algum que o Lucca venha com vc até ele começar a ir a creche.
- aí q bom.
- as camisas tem que usar, é o uniforme - dou risada.
- estranho... vou vestir.
Meu primeiro dia foi bom e calmo...
flashback off
________________________________________________
☆Desculpe qualquer erro digital.
☆Espero que vocês gostem
☆Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do meu filho - Richard Rios
FanfictionHelena com seus 19 anos descobre que está grávida, ela avia ido para uma festa com sua amiga Ágata, ambos encheram a cara e o que restou foi um filho, mais quem é o pai ? isso Helena não sabe... Depois que seu filho completou 1 ano ela começou a tr...