1.7

1.2K 65 5
                                    

- sabe... ela sempre me impura a filha dela para mim, só que eu não quero - ele diz estressado - eu até tentei ficar con ela, só que não rolava, e agr ela joga a culpa em mim.. - me levanto e o abraço.

- sinto muito por isso, acho que ela é que deveria ser demitida - na hora em que ele né solta ei sinto minha pressão abaixar.

- Helena você tá bem - ele se assusta me ajudando a sentar . Concordo com a cabeça- você não tá bem, vamos ao médico- ele me leva até o carro e o liga.

- eu já falei que estou bem Richard, está tudo bem - acabo ficando um pouco alterada, pq eu não queria saber o que estava acontecendo, mais talvez já tivesse uma ideia.

- não, vc não tá bem - ele vai até o hospital mais próximo.

[...]

Havia passado um tempo, estávamos parados lá, na fila, éramos o número 37 e seríamos o próximo, estava com uma dor de cabeça meio ruim.

A mulher da recepção chama o número 37, e Rios me ajuda a levantar.

- sala 2 - a mulher diz e ele concorda.

Sento na cadeira na frente do doutor ele faz perguntas sobre a minha dor e o que estou sentindo, e eu as respondo ...

- bom, eu acho que já tenho uma ideia do que pode estar te causando tantos enjoos e quedas de preção,  eu desconfio que você esteja grávida- era tudo o que eu não queria ouvir, pfv, de novo não... mais dessa vez, senti algo diferente, a mão de Richard apertando a minha, eu o olho e vejo que para ele, n parece ruim - mais para ter certeza, é preciso fazer um teste - diz o médico.

Lá no banheiro, está eu fazendo xixi, e rezando para que o médico esteja errado.

- pai nosso que estais no céu...- saio do banheiro.

- estava rezando? - uma mulher em meu lado lavava as mão, e me olhava através do espelho. Concordo- qual o motivo. - não queria espor assim... - tudo bem, não precisa falar... prazer, sou Maia, sou bisicologa, estou aqui se quiser uma ouvinte.

- eu... não quero estar grávida, eu quero que o médico esteja errado- vejo a mulher olhar apavorada.

- jamais fale isso... - a moça que estava sorrindo agr estava quase chorando- eu estou tentando engravidar já faz um tempo, meu marido ele é meio abusivo, mais diz que quer muito ter um filho, só que eu não consigo... descobri hj que não vou conseguir engravidar - pronto mais um pesso nas minhas costas.

- eu sinto muito.

- qual o motivo, qual o motivo de você não querer? - ela larga minha mão.

- eu tenho um... e ter mais um vai só me lembrar de como foi difícil, e como vai ser difícil de novo... eu já deveria saber quando fui demitida. AI QUE ODIO - me escoro com os braços na pia.

- vai dar certo, assim como deu para seu filho - ela passava as mão em minhas costas.

Ficamos conversando, por um bom tempo, saímos só banheiro e dou de cara com  alguem que eu obviamente não queria ter visto... Murilo.

- oi amor- Maia que estava ao meu lado o abraça - bom, Murilo, essa é Helena, minha amiga.

Ficamos nos encarando, ela não entende nada, um com a testa mais franzida que s outra.

- Helena, vc já conseguiu? - Richard fai até mim - tá tudo bem aqui - ele segura em minha cintura e farnze a testa tbm.

- prazer Murilo - com medo eu estico minha mão.

- vai fingir que não me conhece Helena - ele faz carinho em meu braço, e eu apenas começo a respirar mais forte.

- se tá loco - Rios fala abaixando meu braço. - Sabia que eu te conhecia de algum lugar.

- pfv amor - susuro para ele.. mais acho que não ouviu.

- voce é o cara que foi na casa da minha namorada e a chingou né?

- olha vc não tem nada..

- vocês já se conhecem ? - Maia enterompe ela.

- você pode deixar eu falar - Murilo grita a empurra- porra, mulher metido viu.

- olha como vc fala com ele. - Richard grita mais auto e o encara, e eu a ajudo a levantar.

- vc não mudou nada né Murilo... - falo me levantando com Maia.

O Pai do meu filho - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora