Depois de muitas ameaças... quer dizer, muitos pedidos 🙏🏽, eu voltei, direi a todos que não sei quando vou continuar pois não tenho tempo e muito menos ideias ksksks.
Tenho tantas ideias para outras fic, acabo ficando ansiosa faço e quando desânimo deixo ela de lado.... Sou eu skksks
Queria muito poder continuar com ela, saibam que estou me esforçando muito para isso, o tempo livre que tenho respondo todos os comentários, em questão de minutos quando termino de responder já tenho compromisso...
Para vcs terem nossa meu tempo de tela é 1h e pouco, praticamente 50min só no WhatsApp. Mas em fim, fiquem com a fanfic :______________________________
Helena :
Estava em minha cama, pensando em como fui parar nessa situação, sem emprego, acabada e com situação de viajar para tão longe, Colômbia não é perto do Brasil, tipo 5h por aí, até parece que Lucca fica parado por -5h. Falando nele, o mesmo pula em cima de mim.
- Mãe, o papai vai vir?- ele diz bem baixo no meu ouvido.
- não sei bb - falo - pega meu celular lá na sala, pfv - digo e o mesmo pula.
Era de manhã, quando ele me entrega tenho certeza das horas, 8h da manhã.
Me levanto me arrumo, ao pegar meu celular de novo, vejo diversas mensagens de Rios, como:- amor, tenho novidades.
- não veio pq?, não te vi.
- Como assim vc foi demitida? Pq n falou nada.
- está tudo bem?
- vou as 11h aí pegar o Lucca, aí nois conversa.Nem cheguei abrir as mensagens, são muitas perguntas, não dá para acompanhar seus raciocínios.
Já aviamos tomado café da manhã, jantado e já tinha arrumado lucca, ele estava tão lindo, seu primeiro dia de aula no pré.
- aí que meninao - falo com uma lágrima no olho - vai ali vou tirar uma ft.
- aí mamãe, não é para tanto, é só uma escola, não tou me formando ainda - diz o mesmo indo ao lugar que pedi.
- sinceramente Lucca, preferia quando vc n sabia falar- ele solta uma gargalhad e vem me abraçar. - acho q Richard chegou- falo ao ouvir a porta se abrir.
- PAI - o mesmo corre já recebendo o carrinho de seu pai, acho isso tão bom de ver. Richard larga Lucca que lasca um beijo em sua bochecha. O mesmo vem até mim.
- Depois conversamos- ele apenas concorda e vai até a porta com Lucca super animado, se é que me intende ksks.
[...]
Depois de serca de meia h, vejo Rios entrar.
- oi amor, está tudo bem - de verdade, não estava mais eu só concordo - pq não me falou sobre sua demissão?
- não queria que te incomodasse no seu treino hj - falo, pois eu estava meio doente, não sei o que tem comigo.
- Helena - o olho - você jamais me imconodaria, agora vc é minha namorada, tudo que acontece com você É da minha conta - ele fala em um tom meio forte, eu só o abracei.
- desculpa - continuo no abraço sendo retribuida.
- vc não deve desculpas, mais pq foi demitida- ele fala.
- esse era o assunto que ia te incomodar - ele já bufa imaginando o que é - eu não sei.
- posso ver o papel - eu cruzo minhas sobrancelha- para alguma coisa ele serve né - me levanto mais na hora me sento - pode pegar para mim, está no quarto do lado da escrivaninha - ele vai assustado.
- vc tá bem - já havia voltado, apenas concordo. Ele lê o papel - não acredito nisso - larga o papel no sofa, se levanta e anda de um lado ao outro como suas mão na cabeça - essa mulher tem alguma coisa contra mim, só pd... ela só inferniza minha vida - ele chuta o sofá.
- calma - pego o papel, não avia parado para ler, estav escrito.
Prezada Helena, anunciamos sua
demissão por descumprir uma ordem
bem lembrada a todos momento, ficar com alguém de seu ambiente de trabalho, ainda mais um jogador.
Sua demissão foi asseita por -
Assimado: Leila- amor - ele me olha - o que tem que você tanto fala sobre a Leila não gostar de você?- ele na hora paralisa e se senta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do meu filho - Richard Rios
FanfictionHelena com seus 19 anos descobre que está grávida, ela avia ido para uma festa com sua amiga Ágata, ambos encheram a cara e o que restou foi um filho, mais quem é o pai ? isso Helena não sabe... Depois que seu filho completou 1 ano ela começou a tr...