0.5

7.3K 320 60
                                    

Helena:

Eu fui arrumar o Lucca pois já estava quase acabando o horário do treino deles.

- mamãe aonde eu vou? - fala em quanto eu arrumo seus cachinhos.

- você vai jogar bola com o Tio Richard. - ele começa a pular.

É muito estranho falar isso, tipo ele realmente nasceu aqui e nuca pisou no campo, passa todo dia pela arquibancada mais é a primeira vez que vai jogar bola lá.

Depois de um tempo ele ficou só perguntando.

- O tio Rios já está vindo?

- já... calma - me viro - deixa eu tirar uma ft sua bb.

Vejo a porta se abrir.

- e aí... o meu lindão tá pronto- era Richard, ele estava parecendo bem cansado.

- Tiooo - Lucca vai correndo para ele. - mãe vc vai ?

- a... não sou boa nisto.

- vai pfv - Richard fala .

- é mãe pfv

- tá eu vou.

Já lá no campo tiro uma ft bem linda do meu nenê entrando no campo do seu timão e eles jogam.

- olha rapaz você é muito bom nisso - Rios fala depois de correr horrores atrás da bola.

- obrigado, vai agora você mamãe, - Lucca joga a bola para mim.

- o que eu tenho q fazer?

- só joga a bola pra goleira que o tio vai defender - lucca fala animado- vai mamãe, vai mamãe

Quando jogo no meio Richard vai para o outro de propósito.

- nossa, como deixei passar isso?- ele fala vindo até nois.

- isso mamãe, você é muito boa.

- aí cansei - me sentei no campo rindo de Richard, e Lucca tbm se sentou.

- senta pai - Lucca fala, quando ouço isso fico com vergonha e olho para Richard que se senta me olhando com um sorriso.

- que isso filho?

- mais....ele podia ser meu pai né - fala tímido.

- você não pd me chamar de pai se sua mãe não gosta - Richard fala e Lucca me olha.

- mãe, pfv - eu respiro fundo.

- isso é entre vocês- eu não gostei, tá talvez um pouco eu gostei, mas Lucca está tão feliz e Richard parece não ligar.

- eba papaii

- olha que eu só tenho 23 em - ele fala abraçando Rios

- eu vou para minha sala tá, Leila está me chamando, se vocês querem continuar no jogo pd.

Os dois concordam.

Richard:

Eu estava com o Lucca jogando, fiquei em choque quando ouvi ele me chamar de pai, mas feliz ao mesmo tempo, eu super faria esse papel se eu pudesse me casar com Helena ( risos).

- tá aí ainda Rios- ouço uma voz, era o veiga.

- fala irmão...

- se tem irmão é? - ele pergunta bebendo a água.

- pai, vem jogar  - Lucca me chama.
Veiga cospe a água no gramado.

- que merda é essa mano? Se tem filho ?- ele fala se abaixando para ficar na altura de Lucca - parece até o filho da Helena sabe, a fisioterapeuta?

- Helena é minha mãe - Lucca fala..

- calma vc e a fisioterapeuta gata, tão tendo um caso a tempo?  Para ja ter um filho, só pod .

- não cara, eu só vim jogar bola com ele e ele me chamou assim.

- mais agora você é meu pai né?

- sim grandão

- krl, não tive filho tão sedo assim não em

Depois de um tempo estava noia três jogando bola no capo.

Olha... para o Lucca ter 4 anos ele joga muito bem, sabe defender e me driblou 2 vezes sem contar que fez Veiga de bobo muitas vezes.

Eu fui devolver o pequeno para sua mãe, ao chegar lá vejo Helena olhar para nois entrando.

- oi mãe.. - ele vai a abraçar.

- que saudade do meu bebê , como foi ?

- foi super legal mãe, eu joguei com o Veiga tbm sabia? - Helena olha para mim

- que bom que foi legal meu ursinho, agora vamos para casa, ajunta lá seus brinquedos. - ele desceu do colo dela e foi - Richard... - a olhei - já que agora você é "pai" do meu filho - ela faz aspas com a mão, dou risada - se podia nos dar uma carona né.

- não vejo problema- falou dando um sorriso

- obrigado - ela me dá um abraço e eu consigo sentir seu cheiro bom de perto.

- obrigado - ela me dá um abraço e eu consigo sentir seu cheiro bom de perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pai do meu filho - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora