1.3

5K 201 8
                                    

Helena:

- o que você que - abro a porta vendo Richard.

- pq não me responde? - fala tentado entrar.

- com quem você estava ah? Acha que eu sou bura eu ouvi alguém e era uma mulher ainda - falo o botando para fora.

- amor... não tinha ninguém- ele diz mentindo, óbvio que estava mentindo.

- você não vai me chamar de amor até me contar a verdade.

- olha, você que ficar brava comigo? Mais foi você quem me  bloqueou,  não fala comigo a uma mais de  semanas... - diz, eu realmente fiz isso pois não estava aguentando pensar em coisas ruins,não estar mais confortável em seu lado dps do que descobri.

- eu pesso desculpa tá, eu tive que cuidar do Lucca e...

- e pq não pediu isso para mim - boto a mão na boca dele, não é fácil botar lucca para dormir, não gostaria que ele viesse nois dois brigando.

- o Lucca tá dormindo para de gritar. E segundo quem era que estava com vc - falo já irritada.

- tá, o Endrick tava lá em casa com... - ele para-  uma garota pronto. - diz erguendo a mão, Endrick não é capaz de fazer isso - não queria contar por conta da sua amiga que está afim dele, pronto é isso?

- eu não acredito ainda - cruzo os braços, não acredito em qualquer desculpa esfarrapada  - entra preciso conversar sério com você- falo apontando para a porta, ele entra com um sorriso.

- pensei que já estávamos conversando- faz a piada se dirigindo ao sofá.

- isso é sério tá Richard, por favor não me magoe - falo caminhando até ele que já estava sentado no sofá e logo me sento em sua frente. Ele faz cara de sério na brincadeira - no dia em que Lucca foi ao hospital... - fico nervosa.

- aconteceu algo ? - não consigo falar - fala logo.

- o médico me entregou isso- dei o teste e me virei.

Richard rios:

Eu avia ficado super triste quando Helena quase terminou nosso relacionamento de poucos dias, por isso vim na casa dela tirar tudo a limpo...

Mais quando vi o que Helena me entregou, era um teste de DNA? Do nada.

- que merda é essa? O que tem a ver comigo? - falo pois não entendi nada, não sou profissional em português ainda.

- você é o verdadeiro pai do Lucca - ela diz tão  rápido que até achei que era brincadeira.

- Que brincadeira sem graça é essa?...
Eu não acredito nisto, eu sou muito novo para ser pai,  não posso estragar minha vida assim.

- desculpa Helena mais tá errado, eu nuca fiquei com você antes do Lucca nascer e eu te conheci quando ele já tinha 1 ano.

- tá a prova aqui o - chacoalha a folha que agora estava em sua mão.

- eu não acredito nisto, tá errado - eu não acredito, me levanto- eu... não posso ser o pai... desculpa- ela parece ficar chocado, eu gosto muito de Lucca e principalmente de Helena, mais eu não consigo acreditar nisto, como vou aparecer na Internet do nada com um filho - gosto muito de você e do Lucca mais...

- mais nada porra, sabia que não podia confiar em você, sai da minha casa.

- calma Helena, eu não estou falando que não quero o assumir- na verdade era isso mesmo que quis dizer, mais ao ver como ela reagiu... não quero a perder depois que a conquistei. - senta aí- falo e ela se senta respirando- só quis dizer que será mais difícil para ele por conta da minha exposição na Internet, mais depende de você, eu ainda acho que sou novo de mais para ser pai mais- ela me interompe de novo.

- viu, eu não estou falando para você sair contado para a Internet toda que você tem um filho, eu quero que você faça sei papel de pai... Sabe o quanto ele sonha com isso - falo - eu tbm ainda não acredito nisso, mais eu só te pesso o básico- ela diz.

- vai dar serto tá, eu vou ficar do seu lado - eu fico lá com ela.

(...)

Já estava na minha cama, Helena preferiu que eu não ficasse lá, e eu tenho treino amanhã, vou mais sedo que ela.

Eu não queria que isso tivesse acontecido, tem noção do estrago que isso vai fazer na minha carreira... mais pensar negativo não vai ajudar, ainda mais que todos jogadores tem uma família né.

- o que estou pensando... eu só tenho 23 anos- falo botando o travesseiro em neutro rosto.

Mais agora o que está feito tá feito.

O Pai do meu filho - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora