Helena:
- aaa... tá explicado o pq você queria tanto que eu fosse embora - ele fala olhando para o Richard.
- qual foi irmão, vai embora não?
- a Helena já te contou quem eu sou?
- sim, um filha da puta - Murilo avançou nele mais eu me meti no meio.
- vai para casa - falo bem explícito para ver se agora ele entende.
- pq vc tá defendendo es... - ele olha para Ricahrd e dá uma risada - ah já entendi, você tava me traindo esse tempo todo né, fala a verdade, ele é do seu trabalho... sempre soube que você era uma Puta.
- Eu vo bate em você Irmã, sai daqui - eu segurava Richard que estava se segurando para não bater nele.
- eu vou... - vai até a porta - mais eu volto, e espero que ele não esteja mais aqui - sai, e eu vou correndo para trancar a porta.
Fico virada para a porta me lamentando por tudo o que acabou de acontecer.- está tudo bem agora, não se preocupe - fala Richard atraz de mim, me viro e o abraço.
- me desculpe - falo chorando- mais eu não aguento mais isso...
Nois ficamos lá abraçados até ouvir Lucca vindo.
- o que aconteceu mamãe? - ele vem até nois que ainda estávamos abraçados - abraço em família? - abre os bracinhos.
- vam pequeno - Richard o pega no colo e nos abraçamos.
(....)
Já estávamos assistindo um filme e desenho animado, e a pizza já avia acabado, eu estava sentada do lado de Richard e Lucca estava deitado em nossos pés dormindo.
- você está melhor? - ele perguntou botando a mão na minha cocha. Não tínhamos tocado nesse assunto dez da quele abraço.
- posso pedir para você não tocar nesse assunto. - ele me olha meio triste - mais... você me fez ficar bem.. - boto minha mão em sima da dele e ficamos nos olhando, vejo que esta rolando algo...- eu vou colocar o Lucca na cama ..
- tudo bem se eu dormir aqui ?- ele fala em quanto eu pego o Lucca no colo.
Querer eu quero, mais o que a Ágata vai pensar, ainda mais ela que é torcedora fiel do Palmeiras... aí coitado não vou o deixar ir embora agora quase meia noite...
- Claro, não vou te deixar ir embora a essas horas. - levo Lucca para o quarto e o deixo na cama.
- te amo meu bebê- falo e o dou um beijo na testa.
Vou para sala de novo...
- tá afim de olhar um filme ? - ele concorda.
[...]
Estávamos na metade do filme, eu estava com a cabeça no seu ombro, o filme era legal até mais parece que Richard não gostou muito pois ficava olhando o celular...
Até que ele largou.- eu... - olho para ele que fala, ele não fala mais nada e num impulso de olhares me senti obrigada a colar nossos lábios...
Pego em seu rosto e ele já vai encostando suas mãos em minha cintura que automaticamente me faz subir em seu colo. Paramos por falta de ar.
Boto minha cabeça em seu ombro e ouço ele respirar ofegante.- fico feliz... por ter feito isso pelo meu filho - falo no seu ouvido.
- eu fiz isso por você...- eu o olho com o maior sorriso - posso dormir aqui mesmo?
- óbvio- volto a beijá-lo.
Continua...
_________________________________________________
Dcp, não me sinto bem escrevendo Hot 😬🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do meu filho - Richard Rios
FanfictionHelena com seus 19 anos descobre que está grávida, ela avia ido para uma festa com sua amiga Ágata, ambos encheram a cara e o que restou foi um filho, mais quem é o pai ? isso Helena não sabe... Depois que seu filho completou 1 ano ela começou a tr...