Helena:
Estava numa escola para matricular Lucca, ele vai fazer nesse mês 5 anos, que orgulho do meu bebê.
- sim, tudo bem - falo ao ouvir a professor falar várias coisas sobre aprendizagem. Meu celular vibrar, era Richard me ligando. - só um minuto- faço o número um com a mão e me viro me afastando um pouco.
- alô?- digo, pois ninguém falava nada.
- oi mãe, pfv não me matricula, eu não quero ir a escola quero ficar com vc na sala e jogar futebol todas as tardes - Lucca fala com voz de choro.
- nois conversamos dps, cadê seu pai? - cruzo os braços, que falta de atenção desse pai, ter deixado o filho com o celular.
- calma... PAI - o mesmo grita e eu afasto o telefone- oi... a desculpa Helena, pedi só para ele segura meu celular.
- que fata de atenção é essa!
- tenho uma boa notícia - ele iguinora o que falei e faz suspense - vamos viajar para a casa da minha mãe, já fiz o passaporte e tudo - ele fala super animado, ele acabou me conversando, não 100% mais.... Ele queria tanto...eu nem tive tempo de pegar folga no trabalho.
- tá, bem legal - fali desanimada - já tô acabando aqui dps eu vou sair com Ágata ok?- ele concorda e desligo.
(...)
Estava na sorveteira com Ágata.
- mais eu não posso, não dá para eu conhecer a mãe dele agora- Ágata apenas concordava com tudo que eu falava- como eu vou chegar lá e falar, " oi eu sou a Helena que engravidei do seu filho ao 18 anos ahahah" não dá, ele não percebe que eu não tô pronta- abaixo meus ombros.
- olha... talvez seja bom - ele fala e eu surto.
- sério, que nem vc consegue perceber - como meu picolé- mais deixa, amanhã eu vou falar que quero fola, já que não tem mais o que fazer.
(...)
Eu estava em casa com Lucca, ele tentava me convencer para não ir a escola até alguém bater na porta.
- eu atendo- ele fala pulando do sofá, eu apenas concordo pois estava com dor de cabeça. - pai - diz o mesmo abrindo a porta.
- vou entrando - pega o mesmo no colo - o que ouve amor- bota Lucca no sofa e bem me abraça. - seu perfume era tão bom.
- que grude todo é esse - digo com cara fechada, isso não é muito do tipo dele.
- tô carente .
- nem percebi - reviri os olhos.
- tá ruim?
- sim, a mamae está com dor de cabeça- diz Lucca.
- aí, tinha que ter falado comprava remédio- eu nego - vou dormir aqui viu - fala olhando para lucca ainda me abraçando.
- eba noite da pizza antecipada - ele pula no sofa.
- mais sua mãe não está bem, ela vai ficar mais ruim ainda- fala o mesmo que estava colado em mim.
- obrigado amor- o abraço tbm.
(...)
Já era 11h da noite, lucca já estava dormindo, Ágata foi na casa de Endrick. Não quero nem saber desse casal.
Estava deitada no peitoral de Richard, o mesmo só acariciava meu cabelo.
- fico feliz por ter você comigo - ele fala e eu o olho.
- eu também- assim no clima, celamos nossos lábios, o beijo que era para ser só um selinho, foi ficando tenso e me afasto por falta de ar, subo em sima dele e volto a beijá-lo, com uma de suas mãos ele apertava minha bunda, e a outra ele segurava meu cabelo.
(...)
Já de manhã, ouvi meu celular tocar, era o despertador.
Estava eu e ele sem nem uma vest.
- aí que sono - me levanto e vou para o banheiro, o mesmo permanecedeitado. - não acredito que tenho que trabalhar. - Estava com a pior cara do mundo. Ligo o chuveiro e boto minha cara naquela água gelada,fico lá sentindo os pingos descendo até sentir duas mãos enrolarem minha cintura e beijar meu pescoço. - já de manhã?
- e tem hora para te amar? - dou uma risada.
Não aconteceu nada pois precisávamos trabalhar, estávamos no seu carro e Lucca dormia no banco de trás, Richard botou sua mão em minha coxa, sinto que estamos na melhor parte do nosso relacionamento.
Em questões de minutos estamos lá, no nosso local de trabalho, ele me dá um beijo antes de entrarmos, e logo depois cada um se dirige a seu local.
Quando entro Lucca já vai correndo para seu sofa deitar, eita como está preguiçoso, ouço alguém bater na porta.- já? - digo pois acabei de entrar, abro a porta e era Leila.
- bom dia Senhorita Helena - se veio dar bom dia quer dizer que vai vir o pior de tudo agora - só vim te entregar isso- ela me entrega um papel - você está oficialmente... - a porra fala logo veia nojenta ( dcp, pensamento intrusivo )- sua demissão- ela fala com um sorriso no rosto. Ela tem um problema será?
- mais pq? - não sei o que falar, vou agradecer?
- vc sabe o pq né querida. Recolhe tudo suas coisas até hoje. - ela sai.
Não é possível, quando uma coisa se conserta outra se estraga...
Continua...
______________
Vão ler minha outra fanfic...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do meu filho - Richard Rios
FanfictionHelena com seus 19 anos descobre que está grávida, ela avia ido para uma festa com sua amiga Ágata, ambos encheram a cara e o que restou foi um filho, mais quem é o pai ? isso Helena não sabe... Depois que seu filho completou 1 ano ela começou a tr...