1.0

5.5K 206 27
                                    

Helena:

Eu falo para ele tudo o que estava entalado.

Ele não me responde apenas me puxa para um beijo.

- aqui não- falo parando.

- nossa já mudou de ideia - nego e dou um selinho lento nele, quando me afasto ele me olha... parece querer falar algo- Lena... que namorar comigo ?- ele fala no meu ouvido.

- mais.. já?

- já? Poxa +d 1 anos esperando esse momento - fala decepcionado

- a.. parece que meu gatinho ficou triste. É claro que eu asseito- dou um abraço nele, que homem lindo.

(...)

Já fazia um tempo que eu está com Richard lá até q Ágata pede para entrarmos na água e sem pensar eu e Rios pulamos na piscina.

- para Ágata - falo

- eu vi em - ela olha- todo mundo viu.

- nois estamos namorando - ela começa a dançar de felicidade- mais não conta nada tá.

- Ei gata - fala Endrick e Ágata já olha - esse não é o celular da sua amiga - ele mostra meu celular tocando.

- é seu miga, vai lá.

Eu viu, era minha mãe.

- alô mãe - falou - estou aqui na piscina com a Ágata pq ? - quando ouço ela falar aquilo eu já me paraliso - QUE ? - eu Falo Já Chorado - não precisa me explicar agr, estou indo para aí.

- o que aconteceu amor? - fala Richard saindo da piscina.

- pfv, me leva no hospital xxxx - ele me olha- por favor - falo me secando e botando a roupa.

- tem a ver com meu subrinho amiga - diz Ágata assustada.

- sim, ele sofreu um assistente grave. - falo assustada.

- ent vamos logo- diz Richard já indo.

Em questão de minutos já estávamos lá, graça a Deus não tinha muito movimento na rua, eu estaca chorando muito.

Chegando no hospital vejo minha mãe chorando tbm.

- filha me desculpa- ela vem em abraçar.

- o que aconteceu? - pergunto - e meu filho?

- ele está já ta na sala - fala meu pai só de olho no Rios que estava do meu lado desvirando a camisa que colocou virada.

- eu fui a praça com ele pois não conseguimos ir na praia hoje, aí ele falou que ia pegar a bola e foi para o meio da rua e o caro o pegou - ela fala apavorada. Começo a chorar de novo. Vejo o médico vindo até nois.

- oi, você é a mãe do Lucca Pereira ?

- sou sim - falo ajudando minha mãe a se sentar. - ele está bem?

- Não muito, esta com risco de vida, mais nao se apavore... poderia me afirmar se o seu tipo sanguíneo é O+ - eu nego ( aí gente sei lá que tipo sanguíneo colocar)

- o meu é- fala Richard do meu lado.

- me siga pfv. - eles vão.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pai do meu filho - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora