Helena:
Já fazia 2 dias que o Lucca saiu do hospital, mais já faz 4 dias que não vejo Richard, não tenho mais coragem de olhar para ele, de falar com ele...
Eu, Lucca e Ágata estávamos amassando um prato de brigadeiro em quanto olhávamos um filme, Lucca é elétrico em tão nem pretava atenção no filme, já eu não tinha energia e estava só pensando em como viu contar e quando vou.
- amiga... você não tá bem - diz Ágata- Lena o que ouve, já faz dias que você tá assim, está escondendo algo e não que me contar - olho para ela que se senta em minha frente- me conta, talvez possa te ajudar- nossa estava tão na cara que eu não estava bem.
- eu não sei como contar - ela me olha como se eu fosse boba - Lucca.
- oi mãe- diz vindo até mim.
- pega o celular da mãe que está lá em cima da cama - ele vai .
- seu celular está ali Helena - diz Ágata.
- o Richard é o verdadeiro pai do Lucca - falo rápido.
- que ... como? - ela diz se levantando - mais você tem serteza? - concordo, lego meu celular tirando o papel de traz da Capinha e ela o lê- isso é muito bom, aliás ele queria ser pai dele mesmo.
- na brincadeira Ágata, e se eu contar para ele e ele não querer, se os fãs dele começarem a jogar Hater no Lucca? - falo me arrependo só de pensar- eu não vou me sentir uma boa mãe - abaixo minha cabeça.
- você só olha o lado ruim tbm, pensa, ele aceitou ser o pai do Lucca por mais que era de consideração, se ele negar vai ter pensão pelo menos, e vai ser uma boa... e o Lucca vai realizar seu maior sonho de ter um Pai- a última frase de Ágata me pega e sensível como sou já choro.
- mãe não achei - ele vê eu chorando- o que ouve.
- eu bati meu pé sem querer filho, o celular está aqui achei agora- falo me acalmando.
(...)
Já estava tarde, Ágata e Lucca já estávam dormindo, eu deitada em minha cama peguei me celular e ligo para Richard.
Ligação on
- oi - falo, ouvi através da ligação a voz de uma mulher.
Alô, Helena desculpa-
Não posso atender agr- fala com a voz fraca e com a respiração rápida.- quam tá aí?
Eu to sozinho...-
Ouço alguém dar uma risada.
- então pq não pode me atender agora - ele não responde- aj que saber, vai toma no cu Richard - desligo na sua cara.Ligação off
Pq eu tive que ligar bem agora... tudo para minha vida virara uma merda, eu não acredito que cai nesse papo de que um jogadores de futebol ia ser fiel comigo. Pq ele estava com outra garota e o que estavam fazendo....
Ouço meu celular vibrar várias vezes.
" - O que ouve
- Lena
- me responde
- eu juro que não estou com...
- pq está brava comigo?
- eu que deveria estar
- Lena
- me responde!!"Eu iguinoro todas e vou para baixo da Minho coberta chorar, eu estava ferrando toda minha vida em apenas 1 semana, eu conversei com Leila que ia ficar com lucca por uma semana até ele ficar 100% bem, por isso não estava indo ao meu trabalho, mais amanhã vou voltar.
Eu ainda estava lá na cama chorando quando ouço a porta bater...
- era só o que me faltava- falo em soluços e vou abrir a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do meu filho - Richard Rios
FanfictionHelena com seus 19 anos descobre que está grávida, ela avia ido para uma festa com sua amiga Ágata, ambos encheram a cara e o que restou foi um filho, mais quem é o pai ? isso Helena não sabe... Depois que seu filho completou 1 ano ela começou a tr...