0.4

7.4K 304 11
                                    

Flashback on
Helena:

Eu estava na minha sala quando ouvi alguém bater na porta e abrir.
Eu estava com Lucca no colo ele tinha  1 aninho.

- oi, é você a fisioterapeuta ? - da porta sai um homem, olha já vi tantos jogadores gatos mais esse se superou, quase derrubei Lucca mais me controlei.

- sim, aconteceu algo - largo Lucca no ninho ( é um bersinho de sofa) que tinha em cima do sofá.

- a é que os mlks te convidaram para ir comer, eles pediram para vir te chamar - eu olho para Lucca - sou o Richard. - dou um sorriso.

- bom Richard, eu n sei se vou, não foi muito bom da última vez, o Lucca ficou estressado por conta do barulho e foi meio desconfortável para ele.

E então ele falou para eu fazer meu prato lá enquanto ele cuidava do Lucca, quando voltei com meu prato ouço Lucca dando altas gargalhadas com ele, eu estava com tanta pena de abrir a porta e estragar esse momento.

- a então é isso senhor Lucca? Vai me trocar assim ? - Richard deu uma risada e Lucca o olha rindo tbm.

- ele é tão pequeno mais tão inteligente- o mesmo fala. - vou fazer meu prato e vir comer com você, se importa? - ele se levanta.

- a... tudo bem - me sento aonde ele estava.
....

Ele avia voltado e se sentou em minha frente, comemos e conversamos.

- mais é que eu sou colombiano, estou aprendendo português aos poucos. - ele fala

- mentira - falo em choque - eu não ia ter percebido- ele ri - você fala melhor que eu seriao.

- isso é bom então!

(1 anos depois )

Richard não vinha sempre mais ultimamente ele está vindo muito pouco mesmo, está me evitando, não sei o que aconteceu.

- oi com licenças- vi Endrick entrar.

- oi, o que aconteceu? - já me levanto ( isso é uma mania já)

- não, comigo está tudo bem- ele fala se sentando - mais eu quero saber, você está namorando ou algo ?

- oi? - eu não entendo o pq da pergunta - eu comecei o relacionamento a alguns meses. Mais pq a pergunta?

- aaaaa.... é por isso que o Rios anda tão cabisbaixo- ele ri.

Eu não intendo o pq mais logo depois que ele sai isso fica na minha cabeça, será? A não né ele é tão competido pela meninas, até parece que ele vai estar apaixonado por mim...

Depois de uns dias estava em casa, passado os stors do insta e vi uma ft do Richard beijando uma garota. Isso me machucou de um geito, que ao ver aquela maldita ft eu comecei a chorar, pq? Q macumba é essa.

- tá chorando pq mulher? - fala Murilo

- nada- passo o stors.

- mulher bipolar do krl em, vc vai fazer o jantar o vai pedir comida de novo?

- não estou com fome, vou dormir- me levanto e vou para meu quarto.

Quando fui ao trabalho vi que Rios não me ignorava mais, mas a vontade de iguinora ele era grande.

flashback off

_________________________________________________

Esse ficou pequeno mas é pq era só o flashback...

Espero que estejam gostando....

O Pai do meu filho - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora