0.6

6.7K 307 30
                                    

Helena:

Eu estava no carro com Lucca atrás. O caminho todo Lucca não parav de falar o quanto estava ansioso para começar a aula dele.

- mais mãe, ai nois vamos aprender a escrever?- fala balançando as perninhas.

- sim filho - falo e Richard ri. - é aqui - falo mostrando minha casa. - muito obrigado pela carona.

- pai, você podia ficar né, para fazer a noite da pizza - Lucca fala animado - vamos fazer hoje a noite da Pizza né mãe?

- vamos - olho para Richard - mais não sei se ele vai... - ele me interompe.

- eu posso, amanhã é sábado mesmo - ele fala.

- ebaaa - Lucca fala pulando e saindo do carro.

- era só o que me faltava- falo rindo - vamos.

Ele vai comigo, eu estava com medo da Ágata estar na minha casa e acabar vendo eu levando um homem comigo...

- Dinda Ágata? Você está em casa - grita Lucca pela casa toda, vai no quarto onde ele fica frequentemente. - Mãe, a Ágata deixou esse bilhete na cama dela.

Pego o bilhete e leio.

" oi amiga, fui para uma festinha, não sei quando volto e pede desculpa ao Lucca por mim, por não participar da noite da Pizza..
Beijo, juízo em !"

Eu ter juízo? Não sou eu que estou na " festinha"

- Ágata? - fala Richard lendo o bilhete - quam é essa?

- é a Madrinha do Lucca, ela fica aqui de vez em quando. - falo guardando o causado de Lucca que já chegou jogando - pode fuçar a vontade, só vou dar um banho no Lucca.

Levo Lucca a força no banheiro que não queria sair de perto do "pai", olha cada vergonha que ese garoto me faz passar em.

- meu amor, tem que lavar o cabelo.

- mais vai demorar- fala cansado.

- da próxima vez... - ouço um barulho fora do banheiro, uma voz.

- o que está acontecendo mãe?- Lucca fala assustado.

Richard Rios:

Eu estava na sala olhando celular, esperando Helena e Lucca voltarem. Até ouvir a campainha tocar, penso se devo atender ou não.

- melhor não né, Helena já vai sair- falo olhando para porta.

- abre essa porro Helena, eu sei que você tá em casa - fala dando socos fortes na porta.

Vejo Helena sair do banheiro assustada.

- você... pd fazer um favor para mim ? - eu logo me levanto concordando - bota roupa no Lucca e fica com ele lá, pfv.

- mais, e esse cara ?

- eu vou dar um jeito - ela fala e eu vou, vou antes do cara quebrar a porta de tanto que estava batendo.

Helena:

Eu estava assustada quando ouvi a voz de Murilo, não acredito de novo isso...

Ele já avia vindo na semana passada, mais graças a Deus Ágata estava aqui, Ágata nunca gostou de Murilo e deu um soco nele tão forte, ela disse que aquele foi o maior sonho realizado da vida dela.

Quando mando Richard ir com Lucca, é pq n quero que Lucca ouça e nem veja nada, e se Murilo ver que estou com outro Homem em casa, ainda mais ele que está com a camisa do Palmeiras, vai ser só mais coisa para reclamar...

Não quero que a noite da Pizza seja estragada por um filho da puta como ele.

Abro a porta.

- o que é isso ? - olho para o cara que já estava vermelho de raiva, - o que está fazendo DE NOVO aqui ? - falo deixando bem parente o "de novo". Vejo os vizinhos alguns olhando pela janela, outros com a porta aberta.

- pq você demorou para abrir a PORRA DESSA PORTA - fala gritando.

- eu estava dando banho no Lucca - falo e ele me empura, entrando dentro de casa.

- tem Homem aqui né, pq tem um carfo ali ? - oi? Sério isso ? - vim ver o Lucca

- olha aqui, você não tem direito algum de vim aqui, invadi a MINHA casa- falo apontando para mim.

- eu sou o pai do Lucca, óbvio que eu tenho direito.

- Olha aqui seu vagabundo, você não tem direito algum, você não é pai do Lucca...

- Poxa Helena, faz mó tempo que não vejo meu pequeno..

- e você vai continuar não vendo - ele chega mais perto de mim, que já estava escorada na porta.

- volta comigo amor - fala pegando no meu pescoço.

- Não,  foi você que quis terminar agora sai da minha casa.

- Porra, olha tudo o que eu fiz por você, pelo Lucca, duvido se ele já chamou alguém de pai além de mim... Sabe que ele tem um carinho enorme por mim.

- não, ele não tem - respiro fundo- agora sai da minha casa... - não acredito que vou falar isso - por favor! - já não tô mais com a mesma coragem

- não krl.

- você ouviu ela - vejo Richard olhar para ele.

- eu mandei você ficar no quarto- falo, agora só vai vir mais um problema..

O Pai do meu filho - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora