Helena:
Eu estava com Ágata tomando o café da manhã as 12h...
- como é provar da fruta dos meus sonhos - Ágata diz trocando totalmente de assunto.
- que? Quem? .... como? - falo e ela me olha franzino a sobrancelha- eu não fiquei com ele.
- para com isso Helena, eu vi como você deixou o menino magoado, foi até para casa...
- ele tinha compromisso - falo como se fosse óbvio.
- você acha mesmo ?... para com isso, você vai perder um garoto que você gosta e que gosta de vc a +d 3 anos - fico triste, olhando para as frutas que stavam na minha frente. - não ache que todos iram te julgar... não é só vc que vai estar namorando um jogador - ela da várias lições de moral.
No final ela está serta, eu fiquei triste por ter feito isso, não vou mentir, sinto algo por ele, mais é confuso... sei que de Ágata não vou esconder nada.
- mais deixa eu te contar uma coisa, fiquei com um G-P-S-T-O-S-O, ontem... ele é menor de idade... é mais - ela fala como se fosse normal.
- mds vc tá loca - fico passada.
- Não fale nada, vc engravidou com 18...,olha o lado bom, ele nos chamou para uma festinha, falou q vc tbm pd ir - ela estava escondendo alguma coisa, mais está tudo bem.
(...)
Eu estava me arrumando para a tal festa, ela falou que ia ser na piscina, só pq tá um calor do diabo eu vou.
Arrumei meu cabelo e tirei uma ft no espelho para postar, Lucca ia ficar com minha mãe, que estava morrendo de saudade e vão para a praia.
Ágata estava dirigindo em quanto eu postei a ft.
- ui que gata amiga... mais com a camisa do flamengo?- sim algum problema? - ela faz uma careta negando - meu pai me deu e eu nunca usei, eu acho camisa de time uma vibe bem verão.
- realmente é bem verão, mais vc estva com um jogador do Palmeiras e... - dou um tapa em seu braço e o interompo.
- amiga, isso foi ontem, hj já é outro dia... - ela não fala nada.
Richard rios:
Eu já estava na festa, tinha alguns jogadores, não só do Palmeiras, uns eu nem conhecia pessoalmente, e tinha bastante mulher.
- poxa meu, se não falou que ia ter tanta mulher- falo para Endrick que estava no celular.
- você não perguntou tbm, minha gata já tá vindo - fala largando o celular e eu só reviro os olhos.
Eu me cento na frente da piscina com os meninos, tava eu, Endrick, Everton,
Veiga. E uns outros mano lá.Aquando nois tá lá conversando sinto Endrick me cutucar.
- olha lá- aponta, era Helena e sua amiga
.. Ágata? - a... Helena?- oi amor - fala Ágata para Endrick. Eu e Helena ficamos nos olhando.
- oi gente- fala Helena para os outros que estavamos lá.
(...)
Fiquei quieto por um tempo, eu gosto muito dela mais me sinto desconfortável, por mais que ninguém saiba do fira lindo que ela me deu ontem.
Até que todos decidem entrar na piscina.
- vem cara - fala veiga. Eu nego.
- vou dps - ele concorda e pula na piscina.
Sinto alguém se sentar em minha frente.
- oi, você é o Richard, tô serta? - concordo, era uma mulher loira, que estava molhada, provavelmenteda piscina. - tava vendo vc de longe, vc é bem bonito sabia?
- obrigado- vejo Helena me olhando e dou uma risada.
- já te conquistei foi? - ela toca em minha perna.
- oii querida, posso falar com meu homem pfv - era Helena com os olhos pegando fogo. Amei isso sabi. A garota olha torto.
- depois nos falamos - me da um papel e vai.
- gostei disso," meu homem " - ela olha braba para mim.
- me da isso- fala do papel que eu o entrego e ela rasga.
- não era vc que não gostava de mim?
- desculpa, - abaixa a cabeça, que merda é essa? - eu estava com medo de ficarem falando de mim, eu gosto de você Richard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do meu filho - Richard Rios
FanfictionHelena com seus 19 anos descobre que está grávida, ela avia ido para uma festa com sua amiga Ágata, ambos encheram a cara e o que restou foi um filho, mais quem é o pai ? isso Helena não sabe... Depois que seu filho completou 1 ano ela começou a tr...