1.1

4.9K 210 15
                                    

Richard rios...

Eu estava seguindo o Doutor, passei por Lucca e o vi ele deitado, não estava acordado.

- pode se sentar pfv - ele fala indo pegar as coisas.

- ele está bem? Vai ficar bem né- digo nervoso.

- Ele perdeu muito sangue, mais se seu sangue for combatente com o dele vai ocorrer tudo certo  - ele se senta - vamos lá

Helena...

Minha mãe estava muito nervosa, já fazia um tempo que estávamos lá esperando, diria mais de 40 min até o médico vir até nois.

Vou até ele.

- deu tudo certo? - falo já mais aliviada pois ele concorda com a cabeça.

- não se preocupe que seu filho e seu marido estão super bem - fala .

- marido, essa é nova - dou risada já brincando.

- a desulpa, vcs são separados? Ele só é o pai?

- ele não é o pai não, o Lucca só considera ele como o pai - falo com uma dor no coração.

- me espere só um pouco - fala se virando - pode ir ver eles, o Lucca ainda não acordou mais já está bem melhor - e ele vai.

Não entendi nada mais fui para a sala onde eles estavam.

- oi, você está bem? - digo entrando.

- está tudo bem ss, só estou um pouco tonto mais vai passar. - ele disse sentado do lado da cama onde Lucca estava sentado.

- muito obrigado viu - falo sentando do seu lado e o dou um selinho- se não fosse por vc do meu lado, o Lucca poderia não estar mais aqui - falo já com lágrimas no olho.

- não fala isso, olha ele está bem e eu estou aqui - ele limpa minha lágrima e eu seguro em sua mão que estava em cima da de Lucca.

Ouço alguém bater na porta, era meus pais.

- estamos entrando - minha ame fala - mds ele está bem graça a Deus- ela fala vindo até nois super feliz - e graças ao lindo moço - fala me olhando.

- esse é o Richard, meu... namorado- falo e Rios da um sorriso.

- outro? - meu pai diz, e logo o sorisso de Richsrd some.

- que outro Roger, ela já terminou com Murilo faz tempo - ela fala brigando com ele - muito obrigado Richard, você é um homem de confiança.

- se não fosse do Palmeiras- me pai fala e cruza os braços.

- oi com licença, Senhorita Helena, poderia falar com você? - eu concordo - me siga pfv.

Eu vou com ele até a sala do lado.

- aqui está a prova do que te falei mais sedo - ele me entrega um papel.

- o que é isso - dou risada ao ver que é um teste de DNA- acho que não é meu - falo o devolvendo.

- é seu sim - ele me entrega de novo - você falou mais sedo que o moço não era o pai do seu filho, aí está a prova de que ele é sim - eu fico paralisada.

Como assim?, olho para o teste, depois de 4 anos eu descubro quem é o pai do meu filho, confesso que fico feliz por ser ele mais tbm muito ensegura por ele talvez não querer, aindal mais por ele ser famoso... eu até intendo que ele já falou que gostaria de ser o pai de Lucca mais e se ele REALMENTE é...
Será que ele vai asseitar?

____________________________________

⚠️Gente voltem para o primeiro cap, lá está a "apresentação " em imagem dos personagens principais !

O Pai do meu filho - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora