Helena:
Já passei tanta coisa, aqui é tipo uma escola, os jogadores são legais comigo por eu ser mais nova, os que trabalham aqui todos são +40 anos, os jogadores vêm frequentemente aqui pra me chamar para sair ( festinha, comemoração e até para almoçar com eles no refeitório).
- mamãe- fala Lucca. Lucca está cada dia mais diferente de mim, quem vê não diz que é meu, ele é moreninho tanto de pele quanto de cabelo, um sorriso tão bonito e olhos marrom forte bem brilhantes.
- que foi chuchu ?
- o papai vai vir quando ? - Quando ouvi Lucca falar isso meu coração apertou tão forte.
Eu me relacionei com Murilo, por serca de quase 1 ano e meio, ele era super legal com Lucca, mais depois de uns meses ele começou a ficar tóxico, me chamava de várias coisas por eu andar com os jogadores, falava que eu sempre traia ele e sempre queria saber o que estava fazendo. No final de 2023 eu descobri que ele avia me traído e isso foi a gota da água para mim, ele já avia me traído duas vezes mais eu o perdoei.
Eu iria registrar o nome dele no cartório como pai de Lucca, mais graças a Deus consegui enchergar a maldade dele.- Lucca já te falei q ele não é seu pai - falo me virando para frente de novo e fazendo meu trabalho.
- mais faz tempo que o Papai na..- eu o interompo.
- Ele não é seu pai - ouço alguém bater na porta e abri-la.
- então quem é meu pai mamãe? - o pequeno fala auto e olhando para mim.
Já na porta vi Richard, ele estava a uns dias vindo frequentemente para minha sala...- desculpa estar enconodando alguma coisa aí!
- não é nada, aconteceu alguma coisa ? - me levanto.
- Richard, meu camisa 27 - Lucca fala e vai correndo abraçá-lo, eles tem uma conexão tão boa, mais é a primeira vez que ouço Lucca falar isso para algun jogador...
- esse vai ser técnico em Helena - ele ri com Lucca no colo.
- Lucca pfv, falei q em horário de trabalho o senhor tem que ficar sentadinho no seu cantinho, vc não sabe se o Richard veio aqui pq está com algum dor, e vc vai correndo assim? Pd machucá-lo. - falo dando um sermão em Lucca
- desculpa mamãe, vc está bem ? - pergunta para Rios
- estou um pouco- bota ele no chão- sabe Helena, estou com uma dor forte na panturilha já faz uns de 3 dias.
- ah se sente aqui- faço massagem e Lucca vai para seu canto.
- você... e o Murilo... terminaram ? - ele pergunta.
- faz uns meses já... - olho para ele - Lucca está começando a sentir a ausência de um pai, eu não sei o que fazer - falei e continuo o serviço.
- o Murilo não é o pai dele ?
- quase foi - dou uma risada bem irônica- eu não sei quem é o pai dele e eu me sinto muito mal por isso.
- sinto muito por isso - vejo ele pegar seu celular e o ligar... depois de um tempo ele solta - depois do treino posso pegar o Lucca um pouco?
- ué para que? - olho para ele - não quer roubar meu homem?
Ambos riam
- não, vou convidar ele para jogar bola no campo aqui mesmo
- capaz que ele vai negar - ele ri - vê se está melhor.
Ele se levanta e dá uma corridinha.
- nossa, já te falei que sua massagem faz milagre? - dou risada.
Richard rios:
Saio da sala da Lena, eu estou super feliz pois não sabia que ela e o seu rato de esgoto tinham terminado. Não vou mentir, Helena é um dos meus maiores sonhos, ela é tão bonita e tem um filho tão fofo.
Na época quando Helena começou a namorar eu fiquei malzão, cheguei até de deixar de ir a uns jogos super importantes mais aí eu acabei me acostumando e tinha começado a namorar minha ex.
Volto ao campo pulando.
- qual foi Rios? Tava aonde ? - fala Endrick, q parecia estar me esperando.
- tava na sala da Helena - falo com um sorinso de orelha a orelha.
- que felicidade toda é essa? Pegou a morena foi? Descobri que ela termino - concordo.
- os lindo vão ficar aí ou vão treina? - fala Abel - bora lá- nois vai.
Não vou mentir, nunca treinei tão bem quanto hoje.
Helena :
Quando Richard sai eu lembro da primeira vez que o conheci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do meu filho - Richard Rios
FanfictionHelena com seus 19 anos descobre que está grávida, ela avia ido para uma festa com sua amiga Ágata, ambos encheram a cara e o que restou foi um filho, mais quem é o pai ? isso Helena não sabe... Depois que seu filho completou 1 ano ela começou a tr...