Ágata:
Era 4h da manhã, eu estava na porta da casa de Helena, meio bêbada mais me controlei dessa vez...
Quando abro a porta, no sofa só vejo Helna deitada com alguém.
- mdss, finalmente amiga- falo baixo pois ambos estava dormindo- calma... eu conheço esse rosto - vejo que é ele - aaaaa..
Dou quele surto, eu sei que ouve algo pois Richard Rios, sim ele mesmo estava sem camisa no sofa da casa da minha amiga, em quanto ela estava deitada em seu lindo tanquinho...
Sonho de qualquer Palmerense, estar deitado com esse gato, mais vou ser fiel ao meu conversanre e vou dormir, não posso dar essa patada na minha amiga... ainda mais quando ela acabou de sair de um relacionamento super tóxico, só quero o bem dela... o cupido capricho dessa vez em.
Fui para o meu quarto dormir.
Helena:
Eu estava super cansada, prefiro não sitar o que aconteceu ontem, mais me senti nas nuvens...
Acordo e dou de cara com Rios dormindo, que homem lindo, como pode fica mais de 2 anos dando fora nisso... dou um beijo nele.
- bom dia linda - fala meio dormindo.
- já é- olho no relógio perto da TV- 10h da manhã.
- meu Deus, nuca dormi tão bem - ele me dá outro beijo.
- bom dia pombinhos- fala Ágata - eu sei que o clima é lindo mais o meu subrinho já tá acordado a 3h e eu só quero dormir. Pfv Helena - ela fala toda acabada. Eu tomo um susto, não sei o pq acho que todos vão agir como Murilo agiu...
- a não tem nada - falo.
- não importa agora Helena, eu só quero dormir.. pfv- ela fala.
- pd chamar o Lucca - ela vai feliz - bota a camisa - ele ajunta a camisa.
- não tem nada? - o mesmo me olha - poxa Helena, esperava mais. - antes que eu o respondesse Lucca veio correndo.
- oi papai - ele vai abraçar Richard..
- e eu ? - falo cruzando os braços e fazendo carinha de triste.
- bom dia mãe- ele vem.
Ouço um celular vibrar, era do Richard, ele atende.
- alô? - ele faz uma cara não muito boa - tá, tá- desligada. - tô indo - se levanta - tchau garotao - lucca o abraça.
E ele vai embora...
Será que aconteceu algo?
Richard rios:
A ligação, era só minha mãe falando que o vou para o Brasil tinha dado serto...
Eu não quis ficar lá, o que Helena me falou doeu muito, pensei que tinha rolado algo, realmente rolou mais... será que ela foi só no impulso? Será que ela não sente o mesmo por mim?Tantas coisas ruins passam por minha cabeça... prefiro ficar em casa fazendo nada mais logo Endrick me liga.
- alô, bom dia
Fala mano -
-qual foi a boa?
Fiquei com uma-
Mina gata ontem, acredita- de vc não duvido nada
Po.. ( ele ri) -
Hoje vai ter festinha na piscina,
Topa?- preciso esfriar minha
Cabeça, acho mlhr n..Esfria ela na festa mano-
- mais e a mina gata?
Ela vai tar tbm-
Não sou de jogar diamantes no lixo.- tô ligado, vou ir ent
Ligação off
Eu não queria mesmo mais tava tão calor,por uma piscina faço tudo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do meu filho - Richard Rios
FanfictionHelena com seus 19 anos descobre que está grávida, ela avia ido para uma festa com sua amiga Ágata, ambos encheram a cara e o que restou foi um filho, mais quem é o pai ? isso Helena não sabe... Depois que seu filho completou 1 ano ela começou a tr...