Estava em uma festa com Heeseung, e enquanto ele se soltava na pista de dança, eu permanecia em um bar do local. Embora não fosse exatamente uma boate, aquele lugar reunia jovens e servia bebidas alcoólicas apenas para maiores de 19 anos. Sentei-me e observei a movimentação ao meu redor.
De repente, uma garota ao meu lado começou a beber demais. Embora não fosse minha responsabilidade, fiquei preocupado com seu estado. Ela se levantou de repente e foi para a pista de dança, executando movimentos que eram uma mistura de fofura, sensualidade e desajeitamento. Ela dançava de um jeito peculiar, como um pequeno robô que estava se divertindo.
Enquanto a observava, notei dois rapazes olhando para ela. O DJ interrompeu a música, e eles se aproximaram dela. Pegaram-na pelo braço e começaram a levá-la para fora. Instintivamente, fui atrás deles.
– Com licença, o que estão fazendo com ela? - indaguei, embora soubesse muito bem a resposta.
– Ela está conosco, estamos levando-a para casa - o rapaz mais alto e moreno respondeu, tentando me convencer.
– Não sei se acredito nisso - retruquei, com um tom desconfiado.
– Ah, o que temos aqui? Você é bonito, é meu namorado? - A garota pergunta após os garotos acabarem derrubando a cabeça dela para trás, o que me deu uma ótima ideia
– Sim, amor, sai por alguns minutos e achei você com eles, está tudo bem? - Pergunto encarando os dois
– Ah, ela era sua? Desculpe aí, não sabíamos - o loiro disse de maneira desinteressada, puxando-a com força.
– Primeiro, ela não é propriedade de ninguém. Segundo, vocês deveriam pedir desculpas a ela. E terceiro, não importa se ela é sua namorada ou não, não deveriam tratá-la dessa forma - repreendi, pegando-a em meus braços. - Vamos, parem de mexer com uma mulher bêbada.
Saí do local com ela nos braços e logo encontrei Heeseung.
– Quem é essa? - ele perguntou, rindo um pouco.
– A menina maluquinha - Ela, então, levantou um copo e o colocou na própria cabeça.
- OK...?- nós dois falamos juntos a encarando com uma cara de surpresa e dúvida
– Vi ela lá fora, precisava de ajuda, e agora quem precisa sou eu. Não sei nem o nome dela, e não sei com quem ela veio - expliquei, meio atordoado.
Chegamos à minha casa no carro de Yeonjun, meu amigo e de Heeseung. Ao entrarmos, ela disse que estava prestes a vomitar. A levei para o banheiro, mas ela acabou vomitando em si mesma.
– Desculpa - ela murmurou antes de vomitar novamente.
– Tudo bem - respondi, cuidando dela. Prendi seu cabelo, e, ao observá-la, percebi que estava um pouco desajeitado. Eu a arrumei, lembrando de quando ela estava com seu lacinho.
– Vou no meu quarto e já volto, vou pegar uma camiseta confortável para você - falei, indo pegar uma camiseta limpa para ela.
Quando voltei, ela já havia tirado sua blusa, então eu ajudei a vestir a minha camiseta. Ela, então, tirou as próprias calças. Antes que pudesse dizer algo, ela apagou.
Após deitar a garota em minha cama, voltei para o banheiro e coloquei suas roupas para lavar. Depois, sentei no sofá e refleti sobre o dia. Eu trouxe uma desconhecida para casa, a ajudei até a se vestir com minha própria camiseta. Era uma situação bem incomum para mim.
•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen
Romance08/07 - Querido diário, quase que eu comecei a odiar minha vida, fui chamada a sala do CEO sem aviso prévio logo na época de cortes, mas está tudo bem, daqui a pouco irei sair com as minhas amigas para beber 09/07 - Querido diário, deu tudo errado