Após sair da casa de Jay, os garotos me questionaram sobre o que eu tanto cochichei no ouvido dele. Eles são realmente fofoqueiros.
–Não era nada - repeti, respondendo à pergunta de Sunoo.
–Se não fosse nada, você não teria falado tão baixo daquela forma -Jungwon argumentou.
–Se eu contar, vocês prometem não zoar o Jay? - perguntei, buscando garantias.
–Nós prometemos - a maioria deles respondeu.
–Não posso prometer isso, mas prometo tentar - Niki disse, e então expliquei sobre o bilhete que encontrei.
–O JAY É CEGO POR ACASO? COMO ELE NÃO VIU? - Heeseung perguntou, em pânico.
–E ainda tinha o número dela lá, eu marquei - respondi, concentrando-me no chão depois de quase cair.
–Querem ligar para ela só para saber quem ela é? - Sunghoon sugeriu, terminando seu refrigerante.
–Mas o Jay deveria ser quem ligasse, certo? - Jungwon opinou.
–Vocês não querem saber se ela sabe de algo que Jay não nos contou? Eu quero saber se ela também é boa o suficiente para o Jay - Sunghoon continua
–Faz sentido. Jake, passe o número dela - Sunoo insistiu.
–Só não façam perguntas constrangedoras - respondi, revirando os olhos. Ligamos, e a garota atendeu.
"Alô? Quem está falando? Com quem quer falar?" sua voz soava cansada.
"Boa noite, meu nome é Jake, sou amigo do garoto que te ajudou ontem," Niki disse, e eu o repreendi com um tapa.
"Ah, desculpe. Eu não quis fazer nada daquilo, só estava inconsciente. Me desculpe mesmo, mas seu amigo até agora não me ligou nem nada. Fiz algo tão absurdo assim?" ela continuou.
"Na verdade, não. Ele só não viu seu bilhete, mas gostaríamos de perguntar o que aconteceu naquela noite," Sunoo explicou.
"Eu não lembro de verdade, só lembro de estar bebendo e dançando. Não sei nem em que momento o conheci, mas tenho a impressão de que fizemos algo que não deveria," ela confessou, cobrindo a boca pelo barulho. "Não é o que vocês devem estar pensando, é só que eu não sei o que tanto aconteceu."
"Está tudo bem. Desculpe por interromper sua noite. Talvez nosso amigo esteja tentando conversar com você no momento, e estamos ocupando a linha," falei, olhando para os outros cinco.
"Mas só uma pergunta rápida," Sunghoon interveio de repente. "Qual é o seu nome?"
"Jihye. Hwang Jihye. E o nome do seu amigo?" ela perguntou.
"Jay P..." Jungwon começou a responder, mas interrompi rapidamente.
"Temos que ir. Desculpe, Jihye," eu disse, desligando antes de ouvir o que ela tinha a dizer.
–Você é louco por ter mencionado o nome do Jay? Ele é quem deve ligar e falar - continuei.
-Você acha mesmo que o Jay vai ligar? - Heeseung questionou. "Ele está com vergonha, deu para perceber enquanto estávamos lá."
- Independentemente disso, temos que esperar que ele ligue para contar. Agora, vamos embora, está tarde - terminei, e fomos cada um para sua casa em silêncio.
•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen
Romance08/07 - Querido diário, quase que eu comecei a odiar minha vida, fui chamada a sala do CEO sem aviso prévio logo na época de cortes, mas está tudo bem, daqui a pouco irei sair com as minhas amigas para beber 09/07 - Querido diário, deu tudo errado