Jihye - 27/08/2020 (noite divertida)

72 4 2
                                    

Já faz um mês desde que fomos a Sokcho, e quero compartilhar o que aconteceu desde então.

1. Doyoon foi demitido por assédio e, atualmente, está namorando uma amiga minha da época de escola, Bok-Nyeo, que, ao contrário do que seu nome sugere, não teve muita sorte ultimamente.
2. James Park tem estado mais próximo do filho.
3. Recebi mais duas ligações com ameaças.
4. Jay e eu estamos mais próximos; diria que ele é meu melhor amigo.
5. Sieun está namorando um garoto chamado Junho.
6. Meu irmão está namorando a Hyunbin (sim, aquela minha amiga).

E mesmo com todos esses relacionamentos ao redor, eu continuo solteira. Enfim.

Hoje, vou conhecer alguns amigos do Jay. Pelo que soube, ele tem muitos amigos e vou encontrar seis deles em uma reunião. Jay me disse que não é uma reunião de trabalho, mas queria que eu estivesse lá como sua amiga.

Acabamos saindo mais cedo do trabalho, então a reunião foi adiantada em uma hora. Fui para casa, me troquei e voltei ao restaurante às 18h.

— Olá, tem uma reserva? — o atendente perguntou

— Sim, Park Jong Seong — perguntei, colocando o celular na bolsa. Mas ele ficou um tempo encarando a folha

— Ah, desculpe. Deve estar reservado como Jay Park ou Park Jay — respondi, dando um sorriso para suavizar a situação, mas ele parecia um pouco irritado.

— Por aqui — ele disse e me conduziu até a sala reservada.

Assim que o atendente saiu, abri a porta e lá estavam sete garotos bonitos me esperando. Me senti como se estivesse em um jogo Otome, mas rapidamente lembrei que isso não existe na vida real.

— Jihye! Entra! — Jay exclamou, vindo até a porta com um sorriso enorme. — Deixe-me apresentá-los. Este é Niki, Jungwon, Sunoo, Sunghoon, Jake e Heeseung. Farei a apresentação em ordem do mais novo para o mais velho, assim fica mais fácil para você — explicou, e a cada nome que mencionava, um dos meninos se levantava e se curvava.

— E aí, menina maluquinha? — disse o garoto que parece se chamar Heeseung, voltando a se sentar. — Ficou de ressaca no dia seguinte da festa? — ele perguntou, rindo, e eu senti meu rosto corar de vergonha.

— Não se preocupe, Jihye. Apesar de parecer um stalker agora, o Heeseung é uma boa pessoa — disse Jay, puxando um dos banquinhos para mim. — Ele me ajudou a te levar para casa naquele dia — acrescentou, sorrindo e se ajeitando na cadeira.

Fiquei envergonhada ao descobrir que mais um deles tinha me visto bêbada.

A noite prosseguiu descontraída, e eu me senti cada vez mais à vontade com o grupo. Conversamos sobre vários assuntos, mas logo os meninos começaram a puxar histórias embaraçosas sobre Jay.

— Então, Jay — começou Sunghoon, com um sorriso travesso —, conta para a Jihye sobre aquela vez em que você fez uma apresentação desastrosa na escola. Lembro como se fosse ontem.

Jay fez uma expressão de desgosto e tentou mudar de assunto, mas Sunoo interveio:

— Ah, não, não. E que tal a vez em que você tentou aprender a cozinhar e acabou incendiando a cozinha?

— Ei, eu já me recuperei disso — Jay respondeu, rindo nervosamente. – nunca mais cozinho para você – Jay disse fazendo drama e eu apenas ria

— Conta para a Jihye sobre a vez em que você tentou dançar hip-hop na escola e acabou caindo do palco. — Jungwon disse com um sorriso travesso

Jay corou e tentou mudar de assunto novamente, mas Niki não deu trégua:

— Ah, e não podemos esquecer da vez em que você fez uma apresentação de talentos, e sua performance de canto foi interrompida pelo seu celular tocando a música de “Baby Shark” bem na hora do solo.

— Ei, eu já disse que estava tentando experimentar algo novo — Jay respondeu, rindo nervosamente — e teoricamente a culpa é sua – disse ainda rindo

Heeseung, que parecia ser o mais provocador do grupo, aproveitou o momento:

— E você, Jihye, tem alguma história embaraçosa que queira compartilhar? — ele perguntou, com um brilho malicioso nos olhos. — Só para equilibrar, sabe?

Fiquei um pouco hesitante, mas a ideia de participar da brincadeira parecia divertida. Decidi que era melhor entrar no clima e compartilhar algo meu.

— Bem, já que vocês foram tão generosos em compartilhar histórias vergonhosas sobre o Jay — comecei, sorrindo timidamente e eles começaram a falar empolgados para ouvir —, acho que posso contar algo meu também.

Fiquei um pouco hesitante, mas decidi que poderia participar da brincadeira. Respirei fundo e comecei:

— Quando eu tinha 15 anos, minha família estava em uma reunião de amigos e eu estava muito animada para mostrar o meu novo truque de skate. No meio da apresentação, acabei caindo de cara no chão, e o pior foi que minha saia ficou presa em um arbusto, deixando-me exposta para todos. A festa inteira viu e, claro, meus pais tiveram que me ajudar a me soltar, enquanto eu estava vermelha de vergonha.

Os garotos riram e Jay tentou conter o riso, claramente aliviado por não ser o único a ter passado por uma situação constrangedora.

— Parece que todos nós já passamos por momentos embaraçosos — disse Jay, tentando suavizar a situação.

— É verdade — concordou Jake. — A diferença é que, agora, você tem a chance de rir sobre isso com os amigos. E você, Jihye, foi uma ótima companhia esta noite. Estou feliz que tenha vindo.

O resto da noite foi repleto de risos e boas conversas. Senti que os garotos realmente se importavam com Jay e estavam felizes em me incluir no grupo mesmo que por um jantar. A atmosfera foi leve e amigável, e eu pude ver o quanto Jay era querido por seus amigos.

•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•

Não ironicamente, a história do Skate aconteceu comigo 🤡 (mas eu era menor e meus pais tiveram que sair porque eu chorei kkkkk)

O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora