Jihye - 11/07/2020 (eu conheço esse maninho ai)

164 12 0
                                    

Após encerrar aquela ligação, voltei a dormir. Acordei cedo na manhã seguinte e comi uma maçã.

– Olha quem é a secretária mais charmosa de todas - brincou minha mãe.

– Mãe, para com isso - ri em resposta.

– Só falta ser charmosa - provocou meu irmão.

– Você fica na sua, hoje acordei de bom humor. - retruquei

Após verificar o horário, saí de casa e corri para a empresa, felizmente localizada a apenas dois quarteirões de distância. Ao chegar lá, encontrei Sieun.

– Jihye?! Pensei que você tivesse sido demitida - ela disse surpresa, abraçando-me. - Que bom te ver aqui.

– Demitida? - perguntei confusa. - Ah, sim, esqueci de te contar. O Senhor Park disse que eu não podia explicar o motivo de estar lá, mas não foi por isso. - Em seguida, notei o Senhor Park indo em direção à sua sala, fazendo um gesto para que eu o seguisse. - Preciso ir, Sieun. Até mais.

– Até mais. Depois me conte as novidades - ela disse, seguindo seu caminho.

Segui o Senhor Park até sua sala, onde ele me pediu para sentar em uma poltrona ao seu lado.

– Então, Senhorita Hwang, estamos apenas esperando meu filho chegar, e então finalizaremos seu novo contrato - ele disse, pegando uma xícara de café da mesa.

– Certo - respondi, sentindo ansiedade e colocando a mão no joelho.

Em menos de um minuto, um jovem entrou na sala, provavelmente o filho do Senhor Park, meu novo chefe.

– Que bom que chegou - o Senhor Park se levantou. - Senhorita Hwang, este é meu filho, Jay. Jay, esta é a Senhorita Jihye, sua nova secretária. Agora podemos concluir o contrato - ele disse, sentando-se novamente.

– Olá, Senhor Park - cumprimentei com um sorriso, mas ele pareceu chocado, que estranho, ele me parece familiar.

– O-olá - gaguejou ele, visivelmente surpreso. Em seguida, nos sentamos e discutimos as mudanças em relação ao meu antigo emprego.

– Bom, é isso, concluímos. Hoje, vocês podem apenas se conhecer, já que ainda não há muito o que fazer, filho - o Senhor Park se levantou e foi em direção à sua mesa. - O Senhor Kim irá levá-los até a sala.

•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•

O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora