Depois de um dia tranquilo e reconfortante com Jay, percebi que era hora de voltar para a realidade. Estávamos em Sokcho por causa de uma reunião importante que Jay teve, mas agora precisávamos retornar a Seul, onde a empresa e nossas responsabilidades nos aguardavam.
Enquanto arrumávamos nossas coisas para a viagem de volta, senti uma mistura de sentimentos. Estar ao lado de Jay nos últimos dias mudou minha perspectiva sobre ele. Sempre o vi como meu chefe e filho do CEO, mas agora percebia o quanto ele era atencioso e genuíno.
No caminho de volta para Seul, o clima entre nós estava diferente. Havia uma nova conexão, um entendimento silencioso do que tínhamos vivido juntos. Jay dirigia enquanto eu olhava pela janela, perdida em pensamentos sobre tudo o que tinha acontecido.
- Jihye, está tudo bem? - ele perguntou, quebrando o silêncio.
- Sim, Jay. Só estou pensando em tudo que aconteceu. E agradecendo por você estar lá para mim - respondi, sorrindo levemente.
- Eu sempre estarei aqui para você, Jihye. Você é importante para mim - ele disse, com sinceridade em sua voz.
Ao chegarmos em Seul, fomos direto para a empresa. Jay tinha algumas pendências para resolver, e eu precisava retomar minhas funções como sua secretária. Apesar de estarmos de volta ao ambiente profissional, não pude deixar de notar como nossos olhares se cruzavam de uma forma diferente, mais profunda.
Durante uma pausa, Jay me chamou para seu escritório.
- Jihye, preciso conversar com você - ele disse, enquanto fechava a porta atrás de mim.
- Claro, Jay. O que houve? - perguntei, um pouco nervosa.
- Eu queria dizer que esses últimos dias me fizeram perceber o quanto você é especial para mim. Não só como minha secretária, mas como pessoa. Eu vejo você de uma forma diferente agora - ele disse, seus olhos fixos nos meus.
Senti meu coração acelerar. As palavras de Jay ressoaram profundamente em mim. Eu também sentia algo diferente, uma conexão que ia além do profissional.
- Jay, eu também vejo você de forma diferente agora. Você me mostrou um lado seu que eu não conhecia, e sou grata por isso - respondi, tentando controlar a emoção na minha voz.
Ele sorriu e, por um momento, o mundo lá fora parecia desaparecer. Estávamos apenas nós dois, conectados por algo que havia mudado dentro de nós.
Voltamos ao trabalho, mas a dinâmica entre nós estava renovada. Jay me tratava com ainda mais respeito e cuidado, e eu me sentia mais segura e valorizada do que nunca. As palavras dele sobre meu talento e independência ecoavam em minha mente, me dando força para enfrentar qualquer desafio.
Ao final do dia, enquanto nos preparávamos para ir embora, Jay se aproximou de mim.
- Jihye, gostaria de sair para jantar hoje? Acho que merecemos um tempo para nós, fora do ambiente de trabalho - ele sugeriu, com um sorriso.
Eu sorri de volta, sentindo meu coração se aquecer.
- Eu adoraria, Jay. Vamos - respondi.
E assim, deixamos o escritório juntos, prontos para explorar essa nova fase de nossas vidas e a conexão especial que havíamos descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen
Romance08/07 - Querido diário, quase que eu comecei a odiar minha vida, fui chamada a sala do CEO sem aviso prévio logo na época de cortes, mas está tudo bem, daqui a pouco irei sair com as minhas amigas para beber 09/07 - Querido diário, deu tudo errado