Jihye- 22/07/2020 (Doyoon...)

78 8 4
                                    

Ao despertar, encontro Doyoon ao meu lado na cama. No início, confesso que levei um susto, mas logo me peguei admirando-o enquanto dormia pacificamente. Ele realmente é encantador.

- Por que você está me observando? - Doyoon pergunta, ainda de olhos fechados, sua voz rouca ecoando de forma intrigante.

- Ah, não é nada. Apenas me surpreendi ao vê-lo aqui, considerando que você disse que dormiria no sofá. Só isso - respondo, sentindo um leve nervosismo ao me levantar.

Consulto o celular para verificar as horas e vejo uma mensagem de Jay: "Jihye, tire o dia de folga, vá à praia e aproveite seu dia. Precisarei estar fora para uma reunião."

Achei estranho ele me chamar de "Senhorita Jihye". Nunca usava esse tratamento antes. Será que algo me escapou e o deixou irritado?

Aproveitei o dia ao lado de Doyoon e, ao retornarmos, preparei o jantar, enquanto ele gentilmente se encarregava de lavar a louça.

- Você cozinha maravilhosamente bem, Jihye - elogia ele, entre garfadas.

- Agradeço. Aprendi muito com minha mãe - respondo, sorrindo.

- Você tem um talento nato. Já pode pensar em casamento - brinca ele, terminando sua refeição. Apenas sorrio em resposta, continuando a comer.

- Jihye, você se importaria se eu saísse rapidamente antes de lavar a louça?

- Claro, vá em frente. Só não se esqueça que a louça é por sua conta - respondo, com leve humor.

Ele sai e eu fico ali, por um momento, considerando se deveria tomar um banho agora para facilitar meu descanso posterior.

Decido levantar e vou até o pequeno quarto, começando a me despir. Quando estou tirando a última peça de roupa, escuto a voz de Doyoon.

- Olha, não vou negar que adorei a vista. Seu futuro marido será um cara muito sortudo. Mas não acha que deveria malhar um pouco? - ele pergunta, vindo em minha direção abrindo a camisa enquanto eu tento puxar a toalha que estava em cima da cama.

- Doyoon! Saia agora! - eu ordeno, irritada.

- Okay, madame - ele responde de forma cínica e sai.

Respiro fundo, tentando acalmar minha irritação com o comentário de Doyoon. Rapidamente tomo meu banho, me troco e saio do quarto, encontrando Doyoon na cozinha lavando a louça. Decido não mencionar o incidente, esperando que ele se arrependa do que disse. No entanto, ele continua.

- Mas é sério, Jihye. Não acha que deveria ir para uma academia? Seu corpo é bonito, mas você tem muitas curvas. Talvez se não fosse tão... curvada, poderia atrair um bom marido - ele comenta, continuando o assunto sobre meu corpo.

- Doyoon, chega, por favor - respondo, novamente irritada, mas ele persiste enquanto me abraça por trás fazendo com que eu sentisse seu membro

- Quer saber? Chega, Doyoon! E se eu não quiser me casar? O que meu corpo tem a ver com isso? Eu quero um homem que me ame pelo que sou, não pelo meu peso - digo, pegando minha bolsa e saindo do local.

- Ei, para onde vai? - Doyoon pergunta. - Não consegue aceitar uma crítica construtiva?

- Vai se foder, Doyoon - respondo, tentando ligar para Jay, que atende na primeira tentativa.

"Alô, Jihye?"

- Jay, onde você está? Posso ir até aí? -pergunto, chorando.

"Você está chorando? O que aconteceu?"

- Posso ir até aí? Eu explico tudo - soluço um pouco, e ele me passa o endereço.

Corro até ele e entro rapidamente em seu quarto de hotel, abraçando-o com força enquanto desabo em lágrimas. Jay parece um pouco irritado, mas eu o faço prometer que não fará nada com Doyoon. Ele concorda em não agir por enquanto e me leva para sua cama.

- Pode dormir aqui. Eu vou para o sofá. Me chame se precisar de algo, está bem? - ele diz, e eu apenas assinto com a cabeça.

Tento descansar, mas não consigo.

- Jay? - chamo ao sair do quarto, mas não o vejo no sofá. De repente, ouço um barulho vindo do banheiro. Volto correndo para o quarto e me deito, fingindo estar dormindo.

- Jihye? Desculpe, só vim pegar minha mala e minha roupa. Prometo que já vou sair - Jay diz mas eu ainda estava me sentindo um pouco nervosa, ele pega a roupa e sai me deixando sozinha, o que me deixou feliz. Ao contrário de Doyoon, Jay não tentou nada comigo

•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•

OLHA QUEM VOLTOUUUU
Desculpa se deixei esperando muito tempo, eu apenas não tive muita liberdade criativa esses tempos atrás

O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora