Jihye - 19/07/2020 (Quem raios é JinYoung???)

125 11 0
                                    

Deixei o escritório assim que Jay mencionou que queria conversar com o Senhor Park e retornei à minha sala, queria dizer a quem está lendo que aquela conversa sobre eu não ficar muito no escritório era fake news. Cerca de meia hora depois, Jay adentrou a sala e jogou algumas folhas sobre a mesa. Ele sentou-se, permanecendo por um momento com a mão sobre os olhos, como se tentasse aliviar uma dor de cabeça. Decidi indagar sobre seu estado.

— Estou bem, só... preciso descansar. Vou para casa; seu expediente já encerrou. Se desejar encerrar por hoje, Senhorita Hwang, tem a minha permissão — disse ele, sentando-se corretamente. Percebi que seus olhos estavam avermelhados e lacrimejantes, embora ele tenha assegurado que não era nada sério. Ao sair do escritório, fiquei alguns momentos parada, encarando a porta, certa de que ele retornaria. Talvez fosse um teste, e sair agora resultaria em uma possível demissão com a justificativa de estar ainda em horário de trabalho.

Decidi partir, pois havia concluído minhas tarefas. Ao levantar, notei um papel na mesa de Jay. Sem pensar muito, fui até lá, observando-o de relance e identificando a palavra "assunto: JinYoung", escrita em vermelho. Curiosa, continuei lendo.
"Olá Senhor James, quem está escrevendo é a mãe da JinYoung, eu só queria dizer que eu entendo que seu filho não teve culpa no que aconteceu, gostaria de pedir desculpas pelo ato do meu marido durante aquele tempo, e também gostaria de me desculpar por não ter entrado em contato antes além de quando JinYoung se foi, lamento pelas palavras desprezíveis que eu disse e queria que seu filho não se culpasse, ele era um garoto incrível e agora eu entendo a história pela perspectiva dele, para entrar em contato comigo utilize o número 010 ××××-××××, gostaria de me desculpar de uma maneira mais formal"
Ao término da leitura, percebi que não estava mais lendo de relance, mas segurando o papel. Decidi recolocá-lo no mesmo lugar e saí apressada. Dirigi-me ao meu antigo setor, reuni as meninas e convidei-as para um café. Perguntei se conheciam alguém chamado JinYoung, até que uma mulher desconhecida respondeu que JinYoung trabalhava na filial dos Estados Unidos, mas foi demitida devido a um relacionamento. Estranhei sua presença, já que não a reconhecia da equipe.

— Como você sabe disso? — indaguei, os olhos brilhando com a possível descoberta do que estava acontecendo.

— Trabalhei na Filial dos Estados Unidos, mas em setores diferentes. Foi um grande tumulto quando aconteceu, embora eu não me lembre muito bem. Já se passaram alguns anos, mas o filho do CEO estava lá como aprendiz, devia ter uns 16 anos na época — explicou a mulher.

— Isso foi em 2018... não faz tanto tempo assim — comentei pensativa.

— Não entendi nada desse papo. A única coisa que eu vi foi que já deu nosso tempo de folga — interrompeu Hyunbin, quebrando o silêncio. — Vamos, meninas? — As outras concordaram e saíram. A mulher misteriosa seguiu-as, e eu decidi deixar a empresa pelo término de meu turno.

Ao chegar em casa, tomei um banho, troquei de roupa e preparei o jantar, pois meu irmão mais novo e eu estávamos sozinhos. Mesmo com apenas dois anos de diferença, sempre assumo a responsabilidade. Após ele sair com amigos, fiquei sozinha em casa, assistindo a comédias românticas para distrair-me, pois meu irmão passaria a noite fora e minha mãe continuaria trabalhando. Por fim, continuei a assistir, me distraindo com outra realidade até adormecer.

•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•

O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora