Jay - 18/07/2020 (ela corada😔)

177 13 0
                                    

Observei a evidente vergonha nos olhos de Jihye; ela parecia incapaz de desviar o olhar. Em um esforço para quebrar o gelo, propus que almoçássemos juntos. Ela concordou, mas a sala permaneceu silenciosa durante toda a manhã. A atmosfera desconfortável persistia, e eu temia constrangê-la ainda mais.

— Não deveria ter dito isso. — Murmurei para mim mesmo durante o almoço, percebendo que minhas palavras escaparam involuntariamente em voz alta.

— O que disse, Senhor? — Ela perguntou, limpando a boca rapidamente.

— Nada.

A cada garfada no prato - delicioso por sinal - minha inquietação aumentava.

— Jihye, peço desculpas. Pelo seu rosto, percebo que não deveria ter tocado naquele assunto. Realmente não queria criar um clima ruim entre nós e nem queria constrange-la . Eu só queria ser honesto. — Falei rápido, talvez rápido demais para que ela captasse tudo.

— Está tudo bem, Senhor. Eu agradeço por me contar. Passei esses dias remoendo aquele dia, a falta de memória me deixava ansiosa, por isso frequentemente ia ao banheiro para tomar um ar. — Ela respondeu, um pequeno sorriso surgindo. — Desculpe por ter ficado quieta, achei que o senhor estava desconfortável por estar ao meu lado, só isso. Mas já que não é o caso, podemos voltar a conversar como antes?

Respondi afirmativamente, e o restante do dia transcorreu como se eu nunca tivesse abordado o assunto. Jihye parecia mais à vontade, e mesmo que a vergonha ainda estivesse óbvia para os dois, não havia mais o constrangedor silêncio entre nós. Além disso, ela compartilhou que a amiga dela também não lembrava daquela noite. Ambas só haviam tomado a bebida da casa, o que me fez suspeitar do barman. Ao descrevê-lo, percebi que coincidia com o sujeito dentro do carro dos garotos que a estavam levando. Provavelmente teriam feito o mesmo com a amiga dela se ela não tivesse passado mal, e outra amiga tivesse intervindo.

•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•

O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora