Jihye - 19/07/2020 (que porcaria de ligação foi essa?)

132 11 0
                                    

Ontem foi meio que um lance fora do comum. Jay soltou umas informações que me deixaram um tanto sem jeito. É claro que eu não esperava que fosse alguém que eu já conhecia, mas ao mesmo tempo, acabei agradecendo por ter cruzado o caminho dele naquela situação, talvez se fosse outra pessoa nem teria ajudado. Após o expediente, me senti na obrigação de agradecer várias vezes por ele ter me socorrido. No fim, fomos até a polícia, e chamei a Jieun e a Sieun para fazer o Boletim de Ocorrência juntas.

Depois dessa confusão, saí com as meninas de novo, agora para pegar um cinema. A gente comentou sobre como o garçom foi um monstro durante o jantar. Então, voltamos para casa. Hoje, estou indo trabalhar, mas ainda sinto um clima meio estranho vindo do Jay. Já vinha percebendo isso, mas não sabia o porquê. Parece que agora, com o esquema de como a gente se conheceu, as coisas ficaram ainda mais esquisitas.

— Alô? — Falei assim que atendi meu celular, que tocou várias vezes com um número estranho.

"Você vai se arrepender do que fez", soltou uma voz grave, e logo depois, desligou. Fiquei com medo, claro, mas não quis contar pras garotas ou pra ninguém sobre o que tinha acabado de rolar. Talvez tenha sido ligação pra um número errado, às vezes é só pra assustar, ou pode ser só uma brincadeira, pelo menos é o que eu espero. Não quero acreditar que seja uma ameaça real pra mim.

Cheguei na empresa e fui tocar as minhas paradas até que o Senhor Park me chamou na sala dele de novo. Nunca, nos meus dois anos aqui, tinha ido lá; agora, faz um mês que mudei de cargo, e já fui umas três vezes. Ele me entregou uns papéis, mas quando fui pegar, deu uma puxadinha, como se estivesse brincando.

— Senhorita Hwang, agora que lembrei, você e meu filho já se conheciam antes, né? — Ele perguntou com um sorriso brincalhão no rosto, e eu fiquei meio nervosa.

— Sim, a gente já se conhecia. — Forcei um sorriso para ser gentil, mesmo sabendo que ele ia ficar meio decepcionado quando descobrisse a verdade.

"Como assim você ficou bêbada e dormiu na casa do meu filho? Como pude contratar alguém tão irresponsável? Você não está grávida, né?" Era mais ou menos o que eu imaginava que ele ia soltar se eu contasse toda a verdade.

— De onde vocês se conheciam? — Ele perguntou, me fazendo voltar à realidade.

— Hum... bem, é uma história meio... — Fui interrompida pela porta sendo praticamente arrombada.

— O que está fazendo aqui? — Perguntou o senhor Park, agora com a cara mais séria.

•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•

O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora